Em pauta!

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Curtas em geral - parte #174: mais quatro animes no Crunchyroll Brasil!

Dog Days' está presente para os fãs brasileiros no Crunchyroll (divulgação).

Saudações, visitante. Tudo leva à crer que a investida do Crunchyroll no Brasil está seguindo por um bom caminho. Isto se deve a um fato recente, que apareceu na última sexta-feira (7 de dezembro) e que, certamente, serve bastante para almejar novas fronteiras quanto aos serviços do citado portal de streaming de animes e doramas no País.

Desta vez, quatro novos títulos foram adicionados à grade do Crunchyroll com legendas em português. Nenhum destes é demasiadamente antigo e todos os animes agora presentes procurarão atingir, de alguma forma, os mais variados gostos do fandom (desde o gênero preferido ao nível de história e elenco dos mesmos).

Além disto, a maior notícia é que as quatro obras poderão ser vistas por quaisquer internauta no citado portal. Em outras palavras, não existe a obrigatoriedade da assinatura premium para se assistir à estes animes, tal como ocorreu com a primeira leva de novos títulos adicionados, semanas atrás.

Hiiro no Kakera: primeira temporada completa no Crunchyroll (divulgação).
 
A segunda temporada das guerras fofas e alucinantes está presente nesta nova leva. Sim, trata-se de Dog Days' que, não contente em fazer aparecer novamente o aclamado herói Cinque, trás para todos a companhia de sua amiga Rebecca e da atlética prima Nanami, onde um novo reino une-se ao combate e que certas desventuras, obviamente, estarão à sua espera para serem observadas. Naves, mistérios e uma apresentação bem clássica marcam presença nesta nova lista, onde o anime OZMA carrega esta responsabilidade. Em um mundo pós-apocalíptico, as dúvidas sobre a existência parecem cercar à todos e, em meio a um ambiente árido e hostil, não apenas o mais forte sobreviverá...

Falar de youkais e de uma garota que se torna uma princesa é a premissa de Hiiro no Kakera que, além da temporada em exibição, agora poderá ser devidamente assistido desde o seu primeiro episódio.Por fim, uma história onde a aparência nos corpos não reflete as reais personalidades de seus protagonistas também está na nova lista. Trata-se de Recorder to Randsell, que leva o seu espectador à se divertir com as verdadeiras desventuras à cargo de dois irmãos que parecem "não ligar para as suas aparências". Diversão certa.

Amigo visitante, esta foi a chamada da vez na seção Curtas em geral. Para ver os animes listados no Crunchyroll, bastará clicar em seus nomes. Assim que maiores novidades aparecerem, este humilde blogueiro buscará trazê-las para você, aqui no NETOIN!. Até a próxima.

O NETOIN! está com você, seja aonde for: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!