Em pauta!

segunda-feira, dezembro 09, 2013

As agradáveis investidas do Crunchyroll para o Brasil!

Novidades no ar...

Saudações, nobre visitante do NETOIN!. Minha pessoa esteve ausente nos últimos três dias, procurando relaxar um pouco em terras paulistanas e aproveitando para visitar os bons amigos que lá residem. É algo deveras recompensatório no final. Quando a oportunidade aparecer, de você conhecer alguém de fora com quem muito conversa, agarre a chance sem pensar duas vezes. É uma dica valiosa.

Deixando este informe um pouco de lado, está na hora de se ficar à par de dois novos lançamentos do Crunchyroll em sua grade de animes para o Brasil. Um dos títulos é uma obra mais antiga. O outro já é mais atual e, certamente, ambos animes poderão chamar intensamente a sua atenção, amigo visitante.

Hayate no Gotoku! no Crunchyroll (divulgação).

O primeiro anime presente na grade é Hayate no Gotoku!, que conta a história do famoso mordomo atolado em dívidas e que deve pagá-las com muito trabalho, na grande mansão de uma jovem muito rica. Em suas verdadeiras desventuras, Hayate tem de driblar muitas situações irônicas, cômicas e verdadeiras para derrotar os desafios impostos por uma vida pouco normal de mordomo (que ele leva adiante).

Leitura recomendada aqui no NETOIN!

O anime está, oficialmente, com a sua primeira grande temporada de cinquenta e dois episódios completa no Crunchyroll para você. Um adendo importante precisa ser feito, pois não há a obrigatoriedade de ser assinante do referido portal para o ver o anime completamente. Esta é uma chamada bem chamativa. Acesse a página do anime ao clicar aqui.

Chihayafuru no Crunchyroll (divulgação).

A segunda obra disponível é a primeira temporada de Chihayafuru. A fantástica história na qual poesias, amizades e possíveis amores se entrelaçam por meio de um jogo oriental chamado karuta. Neste cenário, a convivência entre Arata e Chihaya (os dois protagonistas maiores da obra animada) acabam tomando rumos diferentes, o que pode promover alguns enfrentamentos quanto às ambições que cada personagem tem.

Toda a citada temporada de Chihayafuru está disponível no Crunchyroll. De igual forma ao anime já citado anteriormente, a história de Chihaya e companhia está liberada para os usuários do modo gratuito em sua totalidade. Você poderá acessar a página do anime no portal em destaque, clicando aqui.

O que achou? Deixe aqui registrada a sua opinião!

Até a próxima, visitante!

Veja a chamada oficial no Crunchyroll (em português), ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Valeu pela noticia ^^, uma curiosidade : a menos de um mês visitando o bairro da Liberdade-SP, perguntei a dona de uma loja de DVDs de animes - não preciso dizer quais, né ^^ - se a chegada desse serviço entre outros afetaria seus negocios, ela me respondeu que NÂO, que muitos dos clientes dela não tem uma boa internet em casa e preferem a comodidade de um DVD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Isto é uma pena...
      Principalmente quando se faz adentrar em tais lojas e vemos os animes legendados sendo vendidos de forma bem visível.

      Adendo para a frase que aparece em algumas capas: "apenas para fins de divulgação".
      Começando a caça ao erro, agora.^^


      Até mais!

      Excluir
  2. Olá!!

    O primeiro título eu desconheço, mais já li acerca o segundo. E parece ser de ótima valia.

    Quem sabe no próximo ano não pego ele para assistir?

    Ótimas dicas!! Assim nunca ficamos sem saber o que há de novo

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Realmente, parece que o Crunchyroll está querendo seguir cada vez mais em frente no Brasil.

      Para nós, fãs de animes, isto é ótimo!


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!