Em pauta!

quarta-feira, maio 13, 2015

Informação - O NETOIN! em pausa forçada...

Uma imagem (quase) real...
Uma pausa nada planejada...

A tecnologia existe para ajudar à todos. Graças a tal, somado ao advento da internet, é que este humilde blog existe. Não apenas isto, pois a minha pessoa pode estudar por meio da grande rede, além de exercer outras várias atividades de interesse. Nada é perfeito, nem mesmo a dita internet, porém imaginar um cotidiano sem a mesma acaba sendo uma visão bem pouco amigável.

Contudo, a tecnologia também pode aprontar às vezes. Claro que existem forças humanas em paralelo mas, de maneira direta, este blog tem se mostrado em estado de pausa desde o final da última semana, em razão do notebook deste humilde blogueiro ter apresentado uma séria falha sistemática, originando atrasos não programados nas mais mais variadas atividades como as citadas acima. Claro que isto inclui o NETOIN! em sua extensão.

Nobre visitante, nenhum dos projetos deste lar da internet será abandonado ou deixado para trás. Ao contrário. Seja a já aclamada seção [N! Drops], os comentários de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid (em parceria com o blog parceiro Alchemist Nany), a proximidade do post com os comentários do meio de temporada abril'2015, os podcasts dos quais a minha pessoa participa e demais ações continuarão na mais plena atividade, mas apenas quando o notebook estiver funcionando novamente.

Com isto, se faz pedir aqui pela sua compreensão. Nos próximos dias, o NETOIN! estará à sua espera, como sempre esteve. Antecipadamente, a minha pessoa agradece pela atenção e compreensão.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Um comentário:

  1. Talking about history of vampire anime list, The first Anime with audible speech was produced in 1933 and by 1937, after the successful release of Disney's Snow White and the Seven Dwarfs, Japanese animators were using techniques that were cheaper.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!