Em pauta!

terça-feira, fevereiro 16, 2016

[Informação] Anunciado anime da obra Orange

A chamada da vez!
Mais um anime chegando...

Orange é um mangá da demografia seinen (com muitos toques shoujo) que, atualmente, em muito tem chamado a atenção deste humilde blogueiro. A história dele prende no fator da dúvida e incerteza vivida por sua protagonista, Takamiya Naho, que tenta acreditar nas mensagens para ela deixadas pelo "seu eu" do futuro, em uma verdadeira aventura na busca para "corrigir" alguns eventos da jovem e, assim, poder selar um futuro melhor para ela e seu amado. Ao menos, está é a premissa base da obra.

Obviamente, tal mangá é carregado por dúvidas e incertezas, todas elas no escopo da citada protagonista, que primeiro busca acreditar ou não em tais mensagens para, então, poder tomar alguma ação. Quando se imagina que ela tomará alguma iniciativa à partir de tais manuscritos, mais interrogações surgem na sua mente, e este é um ponto de muita atenção na obra, cujo mangá está sendo publicado no Brasil pela editora JBC.

Contudo, na data deste post, foi feito um anúncio dos mais interessantes. Orange ganhará uma versão anime, incluindo nisto a previsão de exibição do mesmo (para o verão japonês de 2016). A obra escrita por Ichigo Takano será trabalhada pelo estúdio TMS (em uma parceria com a Telecom Animation Film). Nomes conhecidos como Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate), Kakihara Yuuko (Chihayafuru 2nd Season) e Nobuteru Yuuki (Sakamichi no Apollon) estarão também à frente do anime em pauta.

A chamada é legítima. A minha pessoa, desde este momento, está no aguardo de maiores novidades e possíveis PVs de Orange em anime. Além disto tudo, a expectativa é a melhor possível.

Aguardar é preciso...

Chamada do anúncio de Orange anime (via Natalie)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!