Em pauta!

quarta-feira, agosto 03, 2016

[Informação] Para o filme de Planetarian...

A capa da vez.
Lágrimas escorrerão...

O anime de Planetarian está causando profunda comoção neste humilde blogueiro. A cada comentário semanal aqui postado, nota-se com clareza o quanto a espera por tal obra sendo animada tem valido cada minuto. Além disto, a história de Yumemi e Junker irá se encerrar nesta semana, com um total de cinco episódios e a certeza de que inúmeras lágrimas haverão de serem derramadas.

Mesmo com tal cenário em alta, ainda existe uma outra fração do mundo pós-apocalíptico de Planetarian que haverá de ser mostrado, agora em 2016. Trata-se de um side story, mas que também pode recair como um tipo de continuação direta da série em ONA que está próxima de seu término. Um filme, à ser lançado em 3 de setembro deste ano corrente, contará uma história que se passará anos à frente da já conhecida. O seu nome é Planetarian: Hoshi no Hito e, como se faz sugerir, uma imersão de sentimentos já está à pronta espera.

Visando aumentar as expectativas quanto à obra em filme de animação, o canal da Asmkik Ace no YouTube disponibilizou, no final de julho último, um singelo PV do side story em pauta. Seguramente, o mesmo já foi capaz de fazer com que a minha pessoa ficasse ainda mais na expectativa, quanto ao que deverá ocorrer daqui exatamente um mês no Japão. Nobre visitante, sinta-se convidado à acompanhar tal vídeo no link disponibilizado logo após as imagens mais abaixo. E permita-se emocionar-se também.

Isto é Planetarian...



PV do filme de Planetarian (via YouTube)


"Yumemi..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!