Em pauta!

segunda-feira, dezembro 26, 2016

Kyoudai Podcast #42 com a retrospectiva de 2016


A última edição do ano...

A série Kyoudai Podcast chegou a sua quadragésima segunda edição de seus trabalhos, sendo esta a última de 2016. Como último podcast desta série no ano, nada soa mais justo do que seu tema ser uma retrospectiva do ano que está se encerrando.

A equipe presente no Kyoudai Podcast #42 foi diminuta, porém bem representativa. Começando pelo hoster Evilásio, que falou bem das dublagens na Netflix e mostrou que os animes de 2017 terão uma difícil missão pela frente. O jovem Rax acabou se assustando em alguns momentos deste podcast, o que é facilmente compreensível. E por fim a minha pessoa, que soltou muitos spoilers não intencionais e mostrou o amor incondicional por Planetarian, como anime que acabou sendo.

De acordo com o tema proposto, os participantes ressaltaram os pontos mais marcantes de 2016. Animes que fizeram suas partes para o ano, os serviços de streaming, a questão da internet banda larga e as expectativas em títulos à serem exibidos em 2017, se fizeram presentes. Cada integrante citou a edição preferida do Kyoudai Podcast do ano corrente, e conversas extras (especialmente sobre dominó online) também tiveram espaço.

A seção Recadinhos do Padrinho se fez presente, uma vez mais, daquela maneira já conhecida de ser levada adiante.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...

Kyoudai Podcast #42 e a retrospectiva de 2016
clique aqui para acessar (via YouTube)

Acompanhando o Kyoudai Podcast #42
00:00 - apresentações e introdução
03:38 - comentários do Kyoudai Podcast #41
20:33 - pauta central do podcast
01:22:28 - 16ª edição da seção Recadinhos do Padrinho
01:38:36 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. O que falar sobre o Kyodai , tivemos o primeiro react do youtube , quando react não era moda, incrível anime das joaninhas gigantes , tivemos a arte do João Paulo retratando Carlírio kylo ren , teve o Kyoudai sobre animes adultos e meu inicio de trilogias no cast 13 , na época era quadrilogia , nem eu achei que duraria tanto tempo já está no cast 42 e vamos para 43 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Isso mesmo, nobre.

      A série Kyoudai Podcast já tem o seu bom espaço na história.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!