Em pauta!

terça-feira, maio 23, 2017

Kyoudai Podcast #50 sobre amor e ódio com os animes...


Dois anos de atividades...

E a série Kyoudai Podcast atingiu o marco comemorativo acima citado, nobre visitante. A verdade, no entanto, é que o podcast em pauta completou dois anos em janeiro deste ano, cuja comemoração está sendo feita apenas agora. A razão para tanto é desconhecida, mas isso não é exatamente um grande problema, pois o trabalho segue firme e forte como tem de ser.

O tema proposto para esta oportunidade se encaixou em uma boa vertente opinativa, pois falar daquilo que se ama ou odeia em animes e como isso impacta na apreciação de tais obras acabou se tornando mais atrativo do que se fazia esperar anteriormente. Dito isto, você deve se preparar para muitos pontos nos quais você certamente concordará ou não com a equipe deste podcast. Isto, claro, sem deixar de lado o bom humor que sempre se faz presente nesta série de trabalhos acústicos.

A equipe que esteve à frente do Kyoudai Podcast #50 foi liderada pelo nobre podcaster Evilásio. O (mal) piadista Bebop e seu companheiro de blog Tadashi (o "senhor depende") também tomaram parte da linha de frente. A presença do bem humorado Luk Lucas acabou sendo extremamente representativa. Por fim a minha pessoa, que pouco falou neste podcast (em razão de alguns problemas durante a gravação do mesmo).

A seção Recadinhos do Padrinho voltou com estilo, para a sua vigésima primeira edição. Com direito à indicações tanto da minha pessoa como também por parte do nobre Evilásio.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #50 sobre amor e ódio com os animes
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima-

Acompanhando o Kyoudai Podcast #50
00:00 - apresentações e introdução
05:40 - comentários do Kyoudai Podcast #49
19:18 - pauta central do podcast
01:22:38 - 21ª edição da seção Recadinhos do Padrinho
01:29:15 - considerações finais

Recomendações da seção Recadinhos do Padrinho
-   YuriCast #07 - Kobayashi-san Chi no Maid Dragon   -
clique aqui para acessar
- AnimecoteCast #100 - Animes na minha vida -
Acesse o clicar aqui

Blogs participantes desta edição

Chat do Yopinando no Discord

Página no canal do NETOIN!, com todas as edições do Kyoudai Podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. O que gosto ultimamente são Slice of Life , ótimo pra relaxar assisto um episodio por dia é muito bom , Seinen e Josei estou assistindo bem mais , os novos Shounen também gosto principalmente quando vão além do que se torna o mais forte , quando os personagens evoluem e por ultimo ando vendo muito animes de música , comecei com Sakamishi no Apollon e não parei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Começaste muito bem, nobre.
      Sakamichi no Apollon é digno de nota.


      Até mais!

      Excluir
  2. Vim parar aqui pelo yuricast, já conhecia o site há muito tempo, mas acabei ficando um tempo afastada da internet e antes eu não costumava ouvir cast, o do yuri foi meu primeiro, e esse o segundo, baixei vários kyoudaicast pra ouvir no ônibus. Sobre esse casr, eu assisto um pouco de tudo, mas algumas coisas me irritamanda pontualmente, geralmente é sobre personagens, tipo personagens genéricos demais (o tsundere, o caladão "frio", o tímido atrapalhado, AAAAA AS PESSOAS NÃO SÃO TÃO UNILATERAIS ASSIM), também não gosto muito de lutas muito prolongadas (metade do episódio lutando e história que é bom nada), mas isso vai mais por eu não ser muito fã de battle shounen. Também não costumo ver animes longos demais (+60).
    Agora gostar eu curto coisas bem variadas,entre minha lista de favoritos tem coisas que vão de jinrui wa suitai shimashita à psycho pass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Agradeço muito pela sua visita e comentário, nobre Julia. E realmente, aquele YuriCast foi bem especial.

      Quanto às ditas obras genéricas, friso que este é um tipo de "mal necessário". Pode ter certeza disto...
      Embora eu concorde contigo.

      Novamente, agradecido.
      Apareça sempre que desejares.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!