Em pauta!

quinta-feira, novembro 02, 2017

[Informação] Uma chamativa história de amor para janeiro de 2018


A obra clamará por atenção...

O estúdio de animação Wit terá mais trabalhos para mostrar ao longo de 2018. Entre eles, haverá espaço para uma história de amor que, em diversos pontos, chamará a atenção e dividirá opiniões. Para este humilde blogueiros, tais características poderão facilmente remeter a um anime deveras interessante de ser acompanhado. Tudo isto terá, em sua espinha dorsal, os sentimentos que uma jovem adolescente nutre por um homem de quarenta e cinco anos de idade.

Sim, nobre visitante. Tachibana Akira é a tal jovem que, com os seus dezessete anos de vida, busca por uma melhor compreensão de si mesma (uma vez que não consegue se expressar muito bem). Estudante, ela tem um emprego de meio expediente (o famoso part-time) em um restaurante familiar, sendo este o lugar onde se encontra a pessoa pela qual ela nutre, às escondidas, seus mais sinceros e belos sentimentos. Tal pessoa é o gerente do estabelecimento, sendo Kondou Masami o seu nome.

O parágrafo acima já lhe dá um belo resumo introdutório sobre a obra de nome Koi wa Ameagari no You ni, que receberá uma animação vinda do mangá que leva a assinatura de Mayuzuki Jun. A adaptação em anime estreará na próxima temporada, janeiro/2018, sendo integrante do bloco Noitamina. Também já se fez confirmar que o streaming deste título, tanto para o Japão quanto ao resto do mundo, será feito exclusivamente pela plataforma Amazon Prime Video.

Um pequeno PV foi liberado (você poderá acessá-lo ao final deste post). O vídeo, em si, possui uma beleza visual ímpar. Ao fundo, a música "Ref: Rain" (de Aimer) dá a mais profunda e bela conotação para aquilo que se está assistindo, sendo que tal melodia será o tema de encerramento do anime. Tendo "O Amor é Como o Passar da Chuva" como uma tradução aproximada do nome da obra em pauta, torna-se perfeitamente compreensível o clima mostrado no material visual, além do modal para o uso das cores que se fez presente.

Koi wa Ameagari no You ni já ganhou toda e qualquer atenção da minha pessoa com os informes já liberados sobre a sua animação (maiores detalhes estarão no link para a fonte desta chamada, ao final da mesma). Daqui até janeiro do próximo ainda tem algum tempo, mas o enredo já enfatizado já deixou bem claro que muito drama estará para ser mostrado, justamente da maneira que este humilde blogueiro tanto aprecia.

Aguardar é preciso...



PV de Koi wa Ameagari no You ni
clique aqui para acessar (via YouTube)


Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!