Em pauta!

quarta-feira, novembro 01, 2017

[Informação] Saki Achiga-hen em live-action


Voltando um pouco no tempo...

Na temporada de abril/2012, a obra Saki ganhara uma nova animação. Não era propriamente a sequência até então esperada da série que tinha ido ao ar em 2009, mas sim um tipo de spin-off que começou antes dos eventos conhecidos e que culminou em um encontro deveras interessante. Tratava-se de Saki Achiga-hen: Episode of Side A, sendo este o anime no qual a Myanaga Saki era a personagem a ser batida, justamente por antigas colegas de escola da Haramura Nodoka, sendo elas da Academia para Garotas Achiga.

Personagens como Takakamo Shizuno ganharam destaque durante a exibição de tal anime em 2012, muito embora a Matsume Yuu tenha conquistado a preferência deste humilde blogueiro na já citada época. Em si, o título teve os seus altos e baixos mas, ainda assim, foi digno o bastante de uma avaliação bem positiva ao final de sua exibição por parte desta casa, nobre visitante.

Com as devidas apresentações feitas, é chegado o momento de saberes que Saki Achiga-hen: Episode of Side A será convertido em live-action, com estreia marcada para a televisão japonesa em dezembro de 2017. Haverá também um especial a ser transmitido em janeiro de 2018. Entre outros informes já liberados, a equipe já conta com nomes como os da Sakurada Hiyori (que interpretará a Shizuno), Itou Momoka (como a Atarashi Ako), Tsunematsu Yuri (que será a Matsumi Kuro), Watanabe Koume (que dará via à Matsume Yuu), Nakayama Riko (como a Sagimori Arata) e Minamisawa Nao (que será a Adako Harue).

Além dos nomes acima citados, no site que serviu como fonte para esta chamada terás acesso à equipe completa deste live-action, nobre visitante, com os principais times em destaque (além da Achiga você verá as equipes de Senriyama, Shindouji e Shiraitodai). As imagens de capa mais abaixo, cada qual com um dos principais times colegiais de mahjong, já lhe dará uma bela impressão sobre o que está por vir adiante.

Para a minha pessoa, Saki Achiga-hen: Episode of Side A poderá ser bem interessante no formato de mídia aqui apresentado. A expectativa em si é positiva. Resta apenas saber se a mesma será devidamente correspondida, e a torcida deste humilde blogueiro é para que o live-action em pauta se saia muito bem.

Aguardar é preciso...


 De cima para baixo, da esquerda para direita:
as equipes de Achiga, Senriyama, Shindouji e Shiraitodai.


Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!