Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Kyoudai Podcast #64 e as temporadas de janeiro


Uma parcial viagem no tempo...

Kyoudai Podcast, uma série de podcasts que já tem três anos de atividade, está chegando agora para você, trazendo a sua sexagésima quarta edição. Com ela, vem a chamada para um certo período bem especial, de grande importância por assim exclamar, pois trata-se do primeiro trimestre a mostrar animes em exibição de cada ano.

Sim, visitante, o tema deste podcast está centrado nas temporadas de janeiro. Mais especificadamente, nos animes que foram exibidos em tal período por anos à fio. Com isso, tenhas a certeza absoluta de que muitas obras antigas foram citadas, ao mesmo tempo no qual certas lembranças acabaram reaparecendo, sendo esta uma cortesia de cada participante deste podcast.

Este Kyoudai Podcast contou com quatro participantes, o que proporcionou uma grande experiência em variedade opinativa. O nobre Evilásio esteve à frente do grupo. A jovem Raphaella se fez presente, mantendo a sua boa tradição nos podcasts que participa. Yuri, o convidado que a cada novo trabalho acústico se mostra mais próximo de ser parte oficial da equipe. E a minha pessoa, que entre delírios e seriedade teve um importante papel neste podcast.

A seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar nesta oportunidade, e desta maneira a sua vigésima quinta edição ficou para algum Kyoudai Podcast no futuro. Contudo, nesta edição do podcast em pauta, você saberá que Cavaleiro de Ouro não era o Aldebaran (resultado do equívoco proveniente de um dos participantes) e que, durante a leitura de comentários, a equipe ficou à par de que a inteligência dos personagens de animes é uma característica deveras relativa.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Triste, triste, muito triste...


Kyoudai Podcast #64 e as temporadas de janeiro
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #64
00:00 - apresentações e introdução
03:29 - comentários do Kyoudai Podcast #63
23:15 - pauta central do podcast
01:41:30 - considerações finais

Animes citados neste podcast (em ordem alfabética)
Full Metal Panic!  /  Hai to Gensou no Grimgar  /  HapinessCharge Precure!
Katanagatari  /  Mahoraba: Heartfull Days  /  Maoyu Maou Yusha
Musekinin Taylor  /  Spice and Wolf



Blogs participantes deste podcast
Animecote   Elfen Lied Brasil  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Um comentário:

  1. O anime de janeiro de 2014 é Houzuki no Reitetsu , anime muito engraçado principalmente se conhecer os mitos dos infernos , tanto asiáticos como ocidentais , na nova temporada vi uma referência a Cybercop , quando Satan conta a história de Lúcifer , ele faz os movimentos do cybercop Lúcifer , deve ter uma 3ª temporada ....ou não , outro anime que indico é Space Dandy , muito bom , muito Shinichiro Watanabe !!!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!