Em pauta!

quarta-feira, julho 31, 2019

Kyoudai Podcast #101 com indicações da Kyoto Animation


Um novo ciclo se inicia...

O Kyoudai Podcast chegou a sua centésima primeira edição e, com ela, um assunto sério veio à tona com outra tomada. Por assim dizer, uma vertente mais positivista em meio a tragédia que atingiu, com força, o estúdio Kyoto Animation (popularmente conhecido pelo seu diminutivo KyoAni).

Com base no enunciado acima, o podcast em pauta resolveu trazer, para você, as indicações a serem assistidas de obras animadas pelo estúdio Kyoto Animation. Neste sentido, um trabalho acústico prazeroso e distinto. Obviamente, a tragédia que acometeu tal estúdio não foi esquecida, mas também se fez necessário trazer palavras de boas lembranças da KyoAni, em si, com direito a muitas opiniões diferenciadas e, mais ainda, aqueles off-topics dignos desta série de trabalhos acústicos, visitante.

Quatro foram os participantes desta edição do Kyoudai Podcast. A liderança foi do grande podcaster Evilásio, como manda a tradição consolidada de longa data. Na sequência aparecem o jovem Yuri, o hilário Luk Lucas e, por fim, a minha pessoa e seus problemas técnicos em fase de iminência irritação.

Vale ressaltar que a seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Contudo, fique atento às trocas opinativas deveras interessantes presentes sobre os animes indicados neste podcast, nobre visitante.

E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #101 com indicações da Kyoto Animation (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando esta edição do podcast
00:00 - apresentações e introdução
05:35 - comentários do Kyoudai Podcast #100
24:50 - início da pauta central
24:55 - primeira indicação: Nichijou
40:00 - segunda indicação: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
57:53 - terceira indicação: K-ON!
01:07:56 - quarta indicação: Air TV
01:26:54 - top's pessoais
01:40:10 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  Chuva de Nanquim  /  Netoin!  /  Yopinando

Página do Kyoudai Podcast no Spotify
acesse clicando aqui

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Olá @Padrinho! o/
    Minha primária pergunta em mais um comentário de podcast é: cadê o Ismael Monteiro? O valoroso comentarista do Kyoudai que tinha uma vinheta própria! Donde está?
    E o primeiro comentário é: @Padrinho, sim, você é engraçado. Pelo menos para mim é... assim como para mim o Bebop era...xD. Se você se acha chato e/ou ranzinza, continue assim então! kkkk

    Quanto aos animes da KyoAni indicados por você e pelo LukLukas:
    Acerca de Air, está na minha lista também para ainda assistir, então ainda não posso falar nada dele.
    Já quanto a K-ON!, eu simplesmente adoro o anime. Tudo que o LukLukas disse exprime quase que em sua totalidade o que eu poderia dizer a respeito dele. Um dos poucos animes que vi com um amigo chamado... Lucas! Olha só que coincidência! =D. Só lembro que a gente riu do início ao fim. Preciso ver K-ON! de novo, até para finalmente ver o 2º anime e o filme...=P

    Top de animes da KyoAni eu não consigo fazer, porque por incrível que pareça, por enquanto só assisti K-ON! deles... mas depois de 2021 espero que isto mude um pouco. xD

    Ah sim, eu votaria a favor no anime da Escritora para a lista dos 25 animes (Detetive Conan), mas entendo porque você e os outros (exceto o Evilásio) votaram contra. =)

    #voltachikorita! kkkkk

    Abraços do Sennaffogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Vosso comentário foi respondido e lido no KP102, nobre.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!