Em pauta!

quinta-feira, janeiro 10, 2013

O carisma reina no blog Xtreme Divider!

Imagem do blog Xtreme Divider (divulgação).

Saudações, amigo visitante. Não há nada de estranho ou de anormal acontecendo no NETOIN!, não mesmo. Após a chamada para um novo projeto e uma cutucada bem educada no fandom e na blogosfera, é chegado o momento de se apresentar mais um novo blog parceiro.

Como preza a tradição desta casa, é sempre uma honra receber uma nova parceria com os braços abertos. De igual forma, é sempre importante apresentar um blog que firma um acordo com esta humilde casa na internet. Para este blogueiro, parceria vai muito mais além do que a simplória troca de links.

E o blog da vez utiliza como base de alicerce a animação e cultura japonesa num todo. Entretanto, a nova parceria não se limita à falar de tal tema, pois também abrange outras áreas de informação, como os games e os filmes. Pode-se dizer, desta forma, que vem à se tratar de um blog mais voltado para a cultura pop, onde predomina a cultura japonesa.

Com base no que já foi descrito, o NETOIN! apresenta para você o Xtreme Divider, o mais novo parceiro desta casa. O mesmo é liderado por um jovem chamado Marco-kun, que já em sua apresentação no blog mostrou uma das maiores características que podem (e devem) ser observadas no mesmo.

Um dos pontos mais chamativos do Xtreme Divider está justamente na forma como os posts são redigidos. É bem verdade que há certa seriedade quando necessário, mas em boa parte dos casos o blog acaba sobressaindo-se na linguagem usada. Muitos de seus textos querem passar uma ideia mais cautelar, mas ainda assim são carregados de um humor bem convidativo.

E para manter todo este retrospecto, o blog parceiro conta com uma equipe que conhece a realidade do mesmo. Os autores dividem suas atenções nas diferentes seções do blog, tais como a Divider List e a Shonen Xtreme, mostrando muito carisma em cada texto presente nos mesmos.

Tendo em vista tudo que foi citado mais acima, somada a sua polida apresentação visual, o Xtreme Divider é um blog que faz por merecer a sua visita!

Visite o NETOIN! no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!