Em pauta!

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Um blog simples mas chamativo: Gashaworld!

Imagem do blog Gashaworld (divulgação).
 
Apresentar blogs parceiros é uma característica muito tradicional do NETOIN!, e isto se faz presente desde 2007, quando o já encerrado Subete Animes foi aqui citado como o primeiro parceiro do blog. De lá para cá muitos espaços na internet foram apresentados. Parte deles está na ativa até hoje, enquanto que outra facção já se fez encerrar ou aparenta ter terminado com as suas atividades.

De toda a forma, os blogs parceiros são tratados de forma respeitosa desde o início nesta humilde casa na internet. E a presente ocasião trará para você, amigo visitante, a parceria formalizada com um blog que apresenta poucos textos em seus posts, que são ocupados por muitas imagens.

O que tu leu acima não significa que o blog seja ruim, o que seria uma grande inverdade. Até porque a proposta do blog parceiro, em ênfase, está justamente nas imagens que o mesmo apresenta. Tal blog procura trazer informações sobre um segmento mais diversificado dos fãs de animes e mangás, estando o mesmo atrelado no que diz respeito às figures e gashapons das mais variadas séries, com os seus estilos mais diferenciados possíveis.

Amigo visitante, neste momento você está conhecendo um pouco mais sobre o Gashaworld, que é o mais novo parceiro do NETOIN!. Trata-se de um blog cujo nome traduz literalmente onde se faz focar o trabalho do mesmo, sendo um jovem de nome Rafa o responsável pelo citado blog.

Muito embora a temática central do blog esteja nas imagens dos mais diferentes "brinquedos para fãs de animes", o blog parceiro apresenta posts com textos em outras categorias nele presente. É o caso de seções como mangás e animes. No geral, a nova parceria consegue balancear muito bem os seus posts, o que deixa bem evidenciada uma boa experiência para visitação.

Por tudo que foi aqui descrito, o Gashaworld é um blog que merece a sua visita.

 O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!