Em pauta!

terça-feira, julho 16, 2013

A quinta edição da Any Magazine chegou!

Capa da quinta edição da Any Magazine (divulgação).

A revista digital que tem crescido bastante chega a mais uma nova edição. A recompensa pelo árduo trabalho começa a ser colhida pelo jovem Luís, que demonstra ter muita responsabilidade e apreço por este projeto, que ele encampou e convidou a outros nobres representantes da blogosfera para contribuir com o mesmo.

Trata-se da Any Magazine, que acabara de lançar a sua quinta edição, sendo resultado direto de um trabalho saudável e bem dirigido. A verdade é que tal projeto chama a atenção pela forma como é guiado e capacitado, no qual o seu idealizador soube dividir bem os assuntos a serem abordados no mesmo, edição pós edição. E não seria diferente disto agora.

Em sua quinta edição, a revista digital trás novamente muito daquilo que o jovem busca ler na internet, desde filmes até chegar aos animes japoneses. Muitas matérias de peso marcam presença desta vez. Por exemplo, o NETOIN! contribuiu com o texto especial sobre o gênero slice-of-life, publicado tempos atrás neste humilde espaço na internet. E vários outros títulos também merecem destaque.

Você lerá, nesta Any Magazine, uma análise bem especial do filme "O Homem de Aço". Lhe aguarda também uma chamada interessante para a obra Kaze no Tonichu. Ficarás à par da terceira parte do especial sobre o consagrado anime Dragon Ball. Um cuidadoso dossiê sobre a E3 foi preparado para o seu deleite, bem como um texto muito especial sobre um antigo tokusatsu chamado Spectreman. E isto é apenas uma parte, pois a revista digital conta com muitas outras matérias que estão, unicamente, no seu aguardo.

Para você ler a revista digital diretamente online, bastará clicar aqui. Se preferir, o download da mesma poderá ser aqui feito. Poderás também visitar o blog oficial do projeto Any Magazine, clicando aqui. E não se esqueça de mandar as suas opiniões, sugestões e críticas diretamente para o e-mail [magazine.any@gmail.com].

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!