Em pauta!

quarta-feira, março 12, 2014

Hora de escolher a nova review do NETOIN!

Bokura ga Ita será a 112ª review de anime no site.

É o momento de você escolher a futura review do site.

As duas últimas reviews de animes presentes no NETOIN! vieram de indicações feitas diretamente para a minha pessoa. As obras Serial Experiments Lain (sugerido por Ana Carolina) e Tatami Galaxy (sugerido por Melima) proporcionaram ótimas experiências para este blogueiro, abordando temáticas bem diferentes entre si. A próxima review já está direcionada, uma vez que o anime Bokra ga Ita (sugerida por Danusa Borges) será o tema da ocasião.

De maneira interessante, estas indicações acabaram dando ideia para algo um pouco mais além. Dito isto, na última semana o perfil oficial do site no Twitter pediu pela opinião de seus visitantes e seguidores, no intuito claro de darem uma ideia sobre qual deveria ser a review de anime número #113 do site. E tal apelo por parte do NETOIN! obteve três respostas, que seguirão em enquete da data deste post até o dia 22 de março (sábado), às 23:59 horas (precisamente).

Os animes que apareceram como sugestão dos seguidores do site foram Read or Die (OVAs), Ookami Kakushi e Uta Koi. As três obras são muito distintas entre si, abordando temáticas bem diferentes e tendo gêneros únicos como alicerce de seus enredos. Elas estarão disponíveis na enquete até a data já citada e, no dia seguinte, o resultado será apresentado e o anime escolhido será a review à ser publicada no mês de abril'2014.

As três indicações para a review #113 do NETOIN!.

Uma questão interessante fica sob a proposta de um possível empate na enquete. Neste sentido, uma nova enquete será feita com as obras que obtiveram iguais votações no primeiro lugar e esta durará seis dias. Se houver um novo empate será feita uma escolha singular através das redes sociais Twitter e Facebook, sendo que tal pleito durará apenas um dia. E o anime escolhido, enfim, será o tema da review à ser publicada no mês de abril.

Esta será uma boa oportunidade de você deixar registrada, por meio da enquete, qual é a sua preferência entre as três obras citadas, nobre visitante. Além disto o espaço de comentários está aberto para você, no intuito de você explanar a razão pela sua escolha e quais ideias possas ter sobre futuras ações como esta da escolha da review. A enquete se encontrará na coluna à direita, até a citada data de encerramento.

O NETOIN!, humildemente, conta desde este momento com a sua participação.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!