Em pauta!

quinta-feira, março 20, 2014

Podcast para uma ótima ginástica!

A chamada tradicional.

Pelo bem de sua saúde, escute a este podcast...

Da forma mais honesta possível pode ser aqui mensurado que este podcast foi, definitivamente, um dos mais engraçados de toda a história da série Sobre Músicas & Animes, sendo que tal trabalho acabou de chegar à sua vigésima edição e, com ele, muitas risadas estão mais do que garantidas. Sem a menor sombra de dúvidas, a ação inicialmente promovida pelos blogs parceiros Anime Portfólio e NETOIN! está indo muito longe em consagração, sendo este um dado positivo e altamente elogiável.

O tema da vez ajudou muito, sendo ele a principal razão para que o podcast ganhasse tanto em humor e cordialidade. Todos começaram à se alongar, pular cordas e afins, pois tudo se faz centralizar na ginástica. Na presente oportunidade, as músicas de animes que servem (como inspiração) para fazer exercícios é que chamaram a atenção, foram ao topo e premiaram com uma bela medalha de ouro mais este ótimo podcast.

A equipe presente fez o que pôde para alegrar o ambiente, e acabou conseguindo realizar a tarefa com muita primazia. O nobre Evilásio mostrou que era adepto de caminhadas pelas prais de Fortaleza/CE, ainda mais ao som de algumas músicas deveras interessantes ao fundo. Na sequência tem-se o Bebop que, além de sempre tentar ir adiante com as suas piadas, mostrou que possui um gosto ímpar para músicas desta temática. Seu colega de blog, o nobre Erick Dias, mostrou estar bem afinado com a temática e pronto para tudo (ao menos em teoria). O amigo sempre hilário Luk Lucas não apenas "pintou e bordou" neste podcast, como fez questão de deixar bem clara a sua postura sobre o tema da vez para todos. A nobre Ana Carolina buscou temas extremamente diferentes (porém dinâmicos) para este podcast, inclusive citando algumas características de Curitiba/PR para a pauta da vez. A sempre energética nobre Lobo Paranóico não perdoou à nada nem à ninguém, transmitindo as suas emoções sobre bicicletas e também provando que Evangelion pode servir de tema para exercícios. Por fim, a minha pessoa não apenas chamou à todos para fazerem exercícios durante o podcast, como principalmente uma certa frase que há muito tempo não se ouvia retornou com força e esplendor, sendo que tal foi citada por duas vezes neste podcast.

Agora que você está a par do que lhe espera, a ação passará a ficar por sua conta, nobre visitante. Para tanto, bastará seguir um dos links abaixo e aproveitar para escutar este ótimo podcast.

Sobre Músicas & Animes #20: "Temas para fazer exercícios" (links para download)

Sobre Músicas & Animes #20: "Temas para fazer exercícios" (online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!