Em pauta!

sábado, fevereiro 20, 2016

Falando de shoujo e josei no AnimecoteCast #97

A chamada da vez, com Candy (do anime Candy Candy).
Histórias incríveis e algo mais...

O blog parceiro Animecote continua com as suas investidas em podcasts, sendo este um dos pontos de grande chamada no mesmo. A sua conhecida série AnimecoteCast chegou na edição de número noventa e sete, abrangendo um tema deveras chamativo e interessante, sendo este as obras das demografias shoujo e josei.

Você pode esperar algumas explicações bem diretas dentro do tema proposto, além de citações quanto às obras preferidas de cada participante e muitas lembranças do passado, no qual até mesmo o início dos anos de 1980 e a programação da Rede Manchete em 1996 também entraram em cena. Além disto tudo, a famosa descontração tomou parte do podcast em si, como não poderia deixar de ser.

Nobre visitante, você está oficialmente convidado à se aventurar neste trabalho acústico, na companhia do piadista Bebop, do podcaster Evilásio, do amante de shoujos Ian e do padrinho da blogosfera animística brasileira, a minha humilde pessoa.

É hora do podcast...

AnimecoteCast #97: shoujo e josei

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!