Em pauta!

segunda-feira, dezembro 05, 2016

[Informação] Novidades de Marvel versus Capcom Infinite


Seguindo adiante...

O jogo Marvel versus Capcom: Infinite, que será lançado mundialmente no próximo ano (2017), recentemente teve um anúncio de interesse, no que tange diretamente ao seu rooster de combatentes. Dois "novos" personagens somaram-se aos quatro já conhecidos, ampliando a lista e as possibilidades de escolha para o jogo em si. E note bem as aspas, visitante, pois os integrantes desta nova edição do crossover em pauta se fazem presentes deste a primeira versão de tal saga.

Tratam-se da Morrigan (a Succubus de Darkstalkers) e o Capitão América (com um visual repaginado). No vídeo que apresenta a ambos os contentores, nota-se um trabalho agradável em seus movimentos, o mesmo aplicando-se aos seus golpes (que aparentemente não fogem daqueles já conhecidos de longa data).

Esta dupla é bem-vinda ao jogo, inegavelmente. Contudo, a minha pessoa anseia em ver a Capcom anunciando o Demitri (também de Darkstalkers) neste crossover (o trabalho que tal personagem recebeu em SNK versus Capcom da versão Playmore/SNK, em 2003, foi muito bom). Quanto a Marvel existem ótimos nomes de combatentes para o jogo, tanto dos que poderão retornar à lista após longa ausência, como também das possíveis novidades nesta saga.

Aguardar é preciso...



Demonstrações - Mega Man X e Iron Man desferem seus golpes especiais, um no outro. Sequencialmente, ao utilizar uma das pedras de poder (as Infinity Stones), o caçador de mavericks muda a sua vestimenta, tal como ocorrera nos jogos de sua série. Por último, a dupla da Marvel aplica um ataque combinado no Ryu.



Elenco - Morrigan, a Succubus (Súcubo) da série Darkstalkers voltou ao cambo de batalha desta série. Ao lado dela, também de volta ao universo deste crossover, está o Capitão América e o seu visual repaginado.


Poder - o vídeo mostra a utilização de duas das Infinity Stones, sendo elas que aumentam a força e a velocidade de seus detentores. No caso (e seguidamente), Ryu e Capitã Marvel fazem a demonstração necessária.

Vídeo com a apresentação dos novos lutadores

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!