Em pauta!

sábado, dezembro 24, 2016

[Informação] Shingeki no Kyojin 2nd Season e seu primeiro PV


Um novo capítulo da saga...

Shingeki no Kyojin já havia mostrado todas as suas reais pretensões quase quatro anos atrás, na temporada de abril'2013. Em tal ocasião, os seus dois episódios iniciais souberam abalar as estruturas deste humilde blogueiro, sem grande esforço para tanto. A sequência de sua exibição mostrou muitos altos e baixos, tanto na parte técnica quanto ao roteiro em si, mas que ao final do todo acabou sendo uma boa experiência de anime à ser assistido.

Justamente na temporada de abril'2017, quando completará quatro anos de sua exibição original, Shingeki no Kyojin 2nd Season despontará para o fandom, que até hoje muito se divide no que tange às mais diferentes linhas opinativas sobre esta obra. Pode-se esperar muito ou simplesmente jogar com a sorte. Isto vai, unicamente, da imersão e/ou convicção que tens quanto ao título em pauta. Uma vez mais, o Estúdio Wit estará encarregado da animação desta ferrenha batalha entre a humanidade e os gigantes.

Na data em que este post está sendo publicado, o canal do Anime Pony Canyon no YouTube liberou o primeiro PV da sequência desta saga, cujo link de acesso se encontra logo após as imagens abaixo, visitante. E com base em tal vídeo, seguramente você poderá ter uma melhor dimensão (mesmo que inicial) sobre o que deverá ser, de fato, Shingeki no Kyojin 2nd Season.

E assim se segue...

Momentos...
Clique nas imagens para vê-las em tamanho real...






Primeiro PV de Shingeki no Kyojin 2nd Season

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!