Em pauta!

quinta-feira, fevereiro 01, 2018

[Informação] Pausa olímpica para Sangatsu no Lion 2nd Season


O olimpismo em alta...

No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, o anime Sangatsu no Lion 2nd Season terá a exibição do seu décimo sexto episódio (sendo este o trigésimo oitavo na contagem geral), o que em si é algo normal e esperado. Contudo, a obra terá uma pausa de três semanas após tal transmissão, voltando ao ar regularmente apenas em 3 de março, com o episódio #17 da atual temporada.

A razão para tanto está na Coréia do Sul, mais precisamente na cidade de PyeongChang, onde serão realizados os Jogos Olímpicos de Inverno. A emissora NHK fará a cobertura deste evento desportivo para os japoneses e, desta maneira, Sangatsu no Lion 2nd Season terá de passar por este momento de pausa. Aliás, muitos dos programas comumente transmitidos por tal emissora também voltarão apenas após a olimpíada em solo sul-coreano.

Trata-se de algo esperado e deveras normal. Desta maneira, é válido recordar de algo similar ocorrido há quatro anos atrás. Na ocasião, em razão dos Jogos Olímpicos de Inverno em Socchi, na Rússia, diversos animes acabaram passando por similar pausa em suas exibições (clique aqui para ver tal chamada).

E assim se segue...


Tweet oficial com a chamada olímpica
clique aqui para acessá-lo

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!