Em pauta!

quarta-feira, setembro 12, 2018

Kyoudai Podcast #78 com animes e culinária


Comer é sempre bom...

O Kyoudai Podcast, orgulhosamente, está apresentando a sua septuagésima oitava edição para você, nobre visitante do Netoin!. Com direito a um tema é que simplesmente de dar "água na boca", no melhor sentido possível desta expressão.

O enunciado acima ganha amplo e irrestrito valor, especialmente após se constatar que a pauta da vez nada mais é do que animes e culinária. Dito isto, cada participante deste podcast citou os seus títulos mais especiais dentro desta temática, com direito a muita descontração e "indiretas bem diretas", por assim ressaltar.

A equipe desta edição do Kyoudai Podcast foi composta de quatro pessoas. O nobre Evilásio, como líder deste trabalho acústico, mostrou mais uma vez o quanto é tsundere com Shokugeki no Souma. O jovem Yuri, membro fixo deste podcast, deixou à clara vista o quanto as suas piadas estão alcançando o nível Bebop de "qualidade". A Raphaella voltou a aparecer no Kyoudai depois de um certo tempo, explicando o quanto entende de Shokugeki no Souma. E a minha pessoa encerra a lista de participantes, com efeitos sonoros irritantes e uma escolha de animes que, seguramente, ninguém esperava.

Novamente, a seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar. Contudo, o Kyoudai Podcast #78 manteve todo o padrão tradicional e já conhecido de suas gravações. A grande questão, por agora, está em saber qual será o tema trabalhado daqui duas semanas.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #78 com culinária e animes
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #78
00:00 - apresentações e introdução
04:29 - comentários do Kyoudai Podcast #77
21:15 - pauta central do podcast
1:24:07 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Elfen Lied Brasil  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!