Em pauta!

quarta-feira, agosto 14, 2019

Kyoudai Podcast #102 na temporada de julho-2019


Deveras interessante...

O Kyoudai Podcast lhe apresenta, em caráter oficial, a sua centésima segunda edição, nobre visitante. E com tal, o tema a ser trabalhado não poderia ter sido outro, pois a atual temporada de animes segue no pleno curso, então comentar sobre a mesma (ou parte dela) é mais do que necessário.

Desta maneira, o presente podcast buscou trazer um pouco de opiniões acerca da temporada animística de julho-2019, período este também conhecido como temporada de verão. Cada participante escolheu um anime e dele falou neste trabalho acústico. Um espaço para top's gerais está presente na parte final deste Kyoudai Podcast.

Cinco foram os participantes deste trabalho acústico, cuja liderança coube ao grande podcaster Evilásio, subscrevendo desta maneira a tradição desta série de podcasts. Na sequência aparecem o jovem Yuri, o sempre hilário Luk Lucas, a jovem Raphaella e, por fim, a minha pessoa e seus problemas técnicos que tem causado uma irritação pessoal acima do comum.

Importante ressaltar que a seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Mas este podcast contou com inúmeros momentos off-topic, da melhor qualidade, com garantia assegurada de boas risadas para você, nobre visitante.

E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #102 na temporada de julho-2019 (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando esta edição do podcast
00:00 - apresentações e introdução
03:54 - comentários do Kyoudai Podcast #101
33:52 - início da pauta central
34:15 - sobre Dumbbell Nan Kilo Moteru?
43:42 - sobre Araburu Kisetsu no Otome-domo yo
01:02:03 - sobre Given
01:15:48 - sobre Vinland Saga
01:29:46 - sobre Joshikousei no Mudazukai
01:37:36 - top's pessoais
02:02:46 - considerações finais




Blogs participantes deste podcast
Animecote  Chuva de Nanquim  /  Elfen Lied Brasil  
Não Nasci Herói  /  Netoin!  /  Yopinando

Página do Kyoudai Podcast no Spotify
acesse clicando aqui

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Olá @Padrinho, vindo aqui depois de mais um bom podcast escutado e "digerido", trago a parte 1 dos meus comentários aqui no Netoin! com uma dúvida e um elogio.

    A dúvida é: @Padrinho, por que o seu som tem estado tão ruim nos últimos casts?? Está um pouco assustador ouvir os sons limpos dos outros participantes, enquanto o seu tem estado tão problemático, às vezes até prejudicando a fala dos outros participantes...=(

    E agora o elogio, porque estás mesmo merecendo: as suas postagens sobre os podcasts estão excelentes, tudo totalmente dividido em partes, inclusive os animes comentados na pauta central, com links para cada parte para os ouvintes já irem direto para a parte X ou Y caso queiram pular algum pedaço, e tão importante quanto tudo isto, o post está saindo em até 3 dias pós-gravação (@Evilásio, isto não é uma alfinetada, ok?), sensacional o trabalho, parabéns mesmo. \o/

    Comentar sobre Vinland Saga, mesmo que eu não tenha lido ou assistido nada dele, é meio que chover no molhado. Digo isto porque Vinland parece ser um título que é assim como alguns outros animes e/ou mangás, que para não dizer que nunca ouvi críticas negativas a respeito, digo que 99% do que ouvi a respeito são críticas sempre positivas. E Vinland é exatamente assim. Também lembrei do Luk, tempos atrás perguntando porque Vinland ainda não tinha anime. Se está tão maravilhoso como o Yuri comentou, será que estará entre os melhores do ano?

    No mais, o anime comentado por você de maneira mais ampla no podcast, Araburu Kisetsu, achei interessante e o coloquei numa lista para assistir futuramente, valeu a dica e as risadas. =D

    #voltachikorita! o/

    Abraços do Sennaffogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Vosso comentário foi lido e comentado no KP103, nobre.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!