Em pauta!

sábado, maio 24, 2008

Crossover entre a Capcom e a Tatsunoko...

Uma imagem introdutória do novo jogo.

A Capcom, empresa que dispensa maiores apresentações, já tem a sua parceria para o mais novo crossover à ser feito por ela.

A empresa que irá estar ao lado da Capcom nesta nova empreitada será a Tatsunoko, responsável por vários animes e live-actions.

Tal notícia foi dada pela conceituada revista japonesa de jogos Famitsu, na data de 23 de maio último. O nome do jogo foi revelado como "Tatsunoko vs Capcom: Cross Generation of Heroes". Dada a importância desta notícia, praticamente ela já correu por toda a internet.

Este será um jogo de luta no sistema de times ( similar ao "Capcom vs SNK" ). Até o momento quatro personagens foram confirmados. Representando a Tatsunoko, foram apresentados o Ken ( da série "Science Ninja Team Gatchaman" ), e o Casshern, do anime de mesmo nome. E do lado da Capcom, estão os conhecidos street fighters Ryu e Chun Li.

Novos personagens ainda não foram liberados, e uma boa expectativa tem tomado conta sobre este novo título de jogos de luta da Capcom. No entanto, sabe-se que o jogo será lançado no próximo inverno japonês.

Um pouco sobre a Tatsunoko


O Rei Shura estará presente neste novo jogo de luta da Capcom!?

A Tatsunoko é uma empresa no ramo da animação e live-actions japoneses. Apesar do nome não soar tão familiar entre os brasileiros, são vários os trabalhos desta empresa que já se fizeram ( ou ainda se fazem ) presentes no Brasil.

Entre os trabalhos desta empresa estão "Shurato" ( exibido na extinta Rede Manchete ), "Speed Racer", "Zillion", "The Genie Family" ( um anime nostálgico demais ) e "Karas", além das séries dos personagens já presentes no jogo.

Imagem do anime "The Genie Family".

A Tatsunoko é considerada por muitos como uma empresa nostálgica, fato este notado em sua lista de trabalhos presente no site da referida empresa.

Sobre os outros personagens que irão aparecer no jogo, nada mais foi confirmado. Resta apenas aguardar por novas informações.

[ made in NETOIN! ]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Visite aqui o site da Tatsunoko.
Visite aqui o site da Famitsu.
Visite aqui o site eNe3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!