Em pauta!

sexta-feira, junho 18, 2010

Curtas em geral - parte #65: mais vídeos e suposta listagem de personagens para "Marvel vs Capcom 3"...

Felícia em "Marvel vs Capcom 3".

Na postagem anterior, foram mostrados alguns vídeos do jogo "Marvel vs Capcom 3" que, como se faz presumir, causaram alvoroço por parte daqueles que aguardaram por dez anos pela continuação deste crossover.

Agora, mais vídeos se farão presentes. E indo um pouco mais além, um suposto rooster do jogo parece ter aparecido recentemente. Pode-se adiantar que, se tal roster for o oficial, então "Marvel vs Capcom 3" será um belo divisor de águas...

Vídeos

Deadpool: "BANG! BANG! BANG!"...

Quando da apresentação das silhuetas no anúncio de "Marvel vs Capcom 3", alguns personagens não ficaram tão bem escondidos como se fazia pressupor. Entre eles estava Felícia, a mulher gato da série "Darkstalkers".

No vídeo em que aparece a simpática lutadora, torna-se evidente que a velocidade é o seu ponto alto. Em sua apresentação no vídeo, seus golpes são aqueles já conhecidos de sempre ( talvez venha à existir alguma variação ).

Entretanto, este humilde blogueiro deve ressaltar que certo personagem da Marvel será um dos preferidos de boa parte dos jogadores deste crossover. Trata-se do Deadpool, que demonstra todo o seu lado cômico durante os seus combates. Frases do naipe de "LA!, LA!, LA!, LA!" e "Bang! Bang! Bang!" estão no repertório deste personagem, cuja pose de vitória é tão cômica quanto o próprio. Assistir ao vídeo de um de seus combates poderá ajudar à justificar tudo o que foi descrito até aqui...

Ainda tem o trailer oficial do jogo, em versão completa, o qual pode ser aqui acessado.

Lista oficial de personagens?

Zero e Viewtiful Joe em "Tatsunoko vs Capcom": darão as caras
em "Marvel vs Capcom 3"?


Nesta semana, uma suposta listagem de personagens para "Marvel vs Capcom 3" apareceu pela rede. A listagem contém um total de 38 nomes ( ou seja: 19 personagens para cada lado ).

Não se sabe sobre a veracidade da listagem. Entretanto no site "Eurogamer.pt" é citado que, aparentemente, tal listagem foi liberada no site japonês dedicado à "Marvel vs Capcom 3". O site português "E-zine MyGames" enfatiza que uma pessoa que adora abordar os códigos de sites foi quem "descobriu" a listagem de personagens para este hit da Capcom.

De qualquer forma, a listagem que se fez aparecer poderá não agradar à todos. Aliás, é até difícil tal fato ocorrer. Entretanto, se tal conjunto de personagens for o oficial, então este humilde blogueiro poderá se dar por satisfeito...

Por mais que minha pessoa não seja muito fã dos personagens da Marvel, é inegável a aceitação de Deadpool e Iron Man. E segundo a listagem, a aparição do Thor pode tornar as coisas ainda mais interessantes.

Pelos lados da Capcom, a inclusão do Dante e da Felícia já estava ótima. Se tal listagem for verídica, então a recepção para Akuma, Zero, Tron Bonne e Hsien-ko ( ela sim! ) será na sua totalidade.

Caso queira saciar a sua curiosidade, poderá ver a suposta listagem clicando aqui, aqui, ou então aqui.

E então? O que você acha?

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site japonês de "Marvel vs Capcom 3" clicando aqui. Para ver o site norte-americano do jogo, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!