Em pauta!

domingo, junho 20, 2010

ISML'2010: a disputa pelo colar Esmeralda até o momento...

Fujibayashi Kyou e Sakagami Tomoyo: quando será a redenção?
Até quando o Sunohara suportará o castigo?

As três primeiras rodadas do colar Esmeralda mostraram que, nesta edição do ISML, algumas das personagens populares das edições anteriores da competição ( 2008 e 2009 ) não possuem a mesma força que outrora. Pode-se exemplificar personagens como a Fate Testarossa ( de "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ) e a Izumi Konata ( de "Lucky Star" ).

Por outro lado, essas mesmas três rodadas colocaram em xeque toda a força das atuais personagens detentoras de grande popularidade. Vale exemplificar a Hirasawa Yui ( de "K-ON!" ) que iniciou o ISML'2010 com tudo mas que, nos dois últimos colares em disputa, amargou posições abaixo das expectativas iniciais mostradas...

O número mágico da vez é onze: esse é o total de candidatas que estão invictas na disputa pelo colar Esmeralda neste ISML. À rigor ( e como tem sido regra até aqui ) o título deste colar deverá ficar entre essas personagens que, até então, se mostraram imunes às derrotas. Mas somente até aqui...

Isso se deve ao fato de que a quarta rodada do colar Esmeralda terá três disputas diretas pela liderança. Seis personagens tentarão manter-se como as intocáveis da disputa, ou seja, três delas manterão o sonho de conquistar este cobiçado colar...

A Nagato Yuki terá um belo embate com a Sengoku Nadeko ( uma das representantes de "Bakemonogatari" ). A Nakano Azusa terá pela frente a Shana. E por último ( e não menos importante ) haverá o confronto entre a Misaka Mikoto e a Hirasawa Yui.

Os combates que envolvem as outras cinco invictas também possuem um alto grau de importância. Os resultados deles, alinhados às três disputas citadas no parágrafo anterior, darão a nova dimensão da disputa pelo colar Esmeralda nas últimas três rodadas que se farão seguir:

Tosaka Rin ( 13º ) X Akiyama Mio ( 4º )
Katsura Hinagiku ( 6º ) X Sakurano Kurimu ( 26º )
Holo ( 24º ) X Aisaka Taiga ( 7º )
Izumi Konata ( 18º ) X Saber ( 10º )
Sanzen'in Nagi ( 17º ) X Fujibayashi Kyou ( 11º )

Entretanto, o embate envolvendo a Furude Rika ( de "Higurashi no Naku Koro ni" ) e a Haramura Nodoka ( de "Saki" ) dará para uma delas o doce gosto da vitória, que ambas puderam saborear uma única vez ao longo do ISML'2010.

Você já votou?

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acompanhe os dados sobre o colar Esmeralda, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!