Em pauta!

sexta-feira, junho 04, 2010

ISML'2010: faltam duas rodadas para o término do colar Safira...

Flame Haze Shana, a nova dona da liderança provisória...

A postagem anterior referente à disputa pelo colar Safira mostrou que, de forma direta, sete personagens brigarão arduamente pela premiação e, ao que tudo vem indicando, a vitoriosa será definida pelos critérios de desempate.

O colar Safira já teve diferentes líderes desde o seu início. Desta vez, a Shana está olhando para todas as demais participantes, desde o topo. Sua vitória - bem fácil, diga-se de passagem - sobre a quieta Isami de "Hayate no Gotoku!" ( 2988-1267 ) ajudou e muito à abrir o caminho para a liderança. Estará o torch Sakai Yuji feliz com isto? Provavelmente sim...

O pódio se completa com uma dupla vinda de "K-ON!", que vem dispensando maiores apresentações nesta edição do ISML. As jovens Azusa e Mio estão dando o que falar. Aliás, a Azusa teve de enfrentar e vencer a irmã da Yui, a simpática Ui ( 2973-986 ), e a Mio fez a festa sobre a viajante do tempo Mikuru ( 2975-1382 ).

Contudo, um embate se mostrou interessante em seu esplendor. A Furukawa Nagisa, adoradora assumida da Grande Família Dango enfrentou de igual para igual a C.C. de "Code Geass", e a derrotou por apenas quatro votos de diferença ( 2069-2065 ). Já no duelo interno referente ao anime "Toradora!", a Taiga não teve maiores dificuldades para vencer com propriedade a Ami ( 2997-1007 ).

Porém, um certo grupo de personagens cisma em não erguer a cabeça no ISML'2010. A Mihoko e a Hanyu ainda não sentiram o sabor da vitória ( foram derrotadas na última rodada pela Tosaka Rin e pela Sakagami Tomoyo, respectivamente ). E no que se trata apenas do colar Safira, mais cinco personagens não conheceram o significado da palavra vitória: Haramura Nodoka, Nymph, Furude Rika, Ibuki Fuko e Sunohara Mei.

E então? O que esperas? Acesse o site do ISML e vote! E acompanhe sempre as atualizações desta disputa!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!