Em pauta!

quarta-feira, junho 30, 2010

ISML'2010: o colar Esmeralda é da Shana!

Shana, mais feliz do que nunca...

Ter conquistado o colar Safira pelo segundo ano consecutivo parece não ter sido o bastante para a Flame Haze Shana. Isso porque a própria acabou de conquistar o colar Esmeralda, após grande e expressivo resultado na última rodada da disputa pela esverdeada premiação...

Foram 948 votos a diferença entre a Shana e a Fujibayashi Kyou, que ficou com o 14º lugar da disputa pelo colar em questão. Para a Flame Haze, o sonho de ter o título que lhe escapou pelas mãos no ISML'2009 frente a Katsura Hinagiku ( que terminou em 4º na disputa do colar Esmeralda ) não é algo tão distante. Agora ela pode caçar alguns Tomogaras com a cabeça mais sossegada...

No geral, 211 votos separaram a Akiyama Mio da conquista deste colar. Seu embate frente a Misaka Mikoto foi intenso, mas o esforço com certeza não foi em vão pois, ao lado da Katsura Hinagiku, a Mio é uma das duas invictas em todo o ISML'2010 até o momento.

O quadro geral, após a disputa do colar Esmeralda.

No duelo das personagens que ainda não haviam vencido neste ISML, a Furude Hanyu levou a melhor sobre a Fukuji Mihoko. A última rodada marcou o retorno de personagens como a Fate Testarossa ao grupo do top'16 de forma mais convincente.

Se a tabela ( mostrada na imagem acima ) for analisada com mais cuidado, poderá ser notado que há uma briga muito interessante por um lugar no top'16 do 11º ao 20º lugar. Nomes de peso e de grande popularidade como o da própria Fate Testarossa, da Furukawa Nagisa, da Hiiragi Kagami e da Hirasawa Yui jogarão tudo o que puderem daqui para frente.

Isso sem mencionar as surpresas deste ISML. Pode-se citar, neste aspecto, as campanhas da Sanzen'in Nagi e da Shiina Mafuyu. No grupo que está mais acima, a Nakano Azusa para não dar a mínima para concorrentes como a Sakagami Tomoyo e a Suzumiya Haruhi. Na visão deste humilde blogueiro, as dez primeiras colocadas deverão estar no top'16 ( para a disputa do título do ano ) com certa tranqüilidade ( especialmente as seis primeiras colocadas ).

No mais, ficam os parabéns para a Shana. E que venha a disputa pelo colar Rubi.

Já mencionei que adorei o resultado final do colar Esmeralda?

[ made in NETOIN! ]

----------------------------------------------------------------------------------------------

Fique por dentro do que aconteceu no colar Esmeralda, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!