Em pauta!

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Curtas em geral - parte #82: o fim do "BlogBlogs"!?

Detalhe do site do "BlogBlogs".

Esta edição do "curtas em geral" não vem trazer alguma novidade do mundo dos animes, da cultura japonesa ou de algum evento. À bem da verdade, aqui será feito um marco do anúncio de encerramento das atividades de um conhecido site, que era um grande e respeitado portal de busca de blogs.

O "NETOIN!" era um usuário deste portal há muito tempo ( desde o início de 2008 ) e, graças a ele, vários visitantes adentraram à esta humilde casa sobre cultura japonesa na internet. Este portal era o "BlogBlogs".

Existe uma chamada no site do "BlogBlogs" que fala justamente sobre o encerramento de suas atividades, prevista para o final deste mês de dezembro. Um e-mail sobre isso foi mandado para este humilde blogueiro e, muito provavelmente, todos os usuários já devem ter recebido ( ou estão recebendo ) tal comunicado via correio eletrônico.

Isso é uma pena, pois tratava-se de um grande buscador de blogs, de grande valia e estima, que acabou sucumbido com o tempo. este humilde blogueiro deseja sorte ao idealizador do "BlogBlogs" e que, se tiver a oportunidade, qualquer outra investida do mesmo nesta área será muito bem-vinda.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!