Em pauta!

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Votos para um 2011 cheio de...

Festa de aniversário no anime "Kanon 2006".
Aplica-se aqui também, não!?

Animes, novidades, movies, eventos, e tudo o mais. Você, visitante do "NETOIN!", não está esperando tudo isso ( e algo mais ) para o próximo ano!?

Há adversidades, que são verdadeiros obstáculos. Elas servem de teste, para ver até aonde vai o entusiasmo e a capacidade competitiva humana. Muito embora este início de parágrafo esteja mais para um sermão que qualquer outra coisa, não deixa de ser realidade. Mas isso também é aplicável na temática deste blog?

A resposta é sim, pois sempre há momentos em que deve-se pensar duas ou até três vezes antes de escrever alguma coisa. Isso influi diretamente neste blog, pois no decorrer de 2010 nem tudo foram flores. Com os erros se aprende para engrandecer e com os acertos evolui-se, ou ao menos esta é a idéia original...

Haverá muito para se fazer no próximo ano, isso é fato. Mas tudo deverá correr na normalidade, até onde se fizer possível. Esta é a grande batalha para 2011!

Que você tenha um feliz 2011, completamente cheio de realizações, alegrias e vitórias. E que esta humilde casa na internet seja seu local de visita, sempre que quiser fazê-lo. Este humilde blogueiro estará sempre no aguardo.

Para todos nós, um maravilhoso 2011!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!