Em pauta!

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Curtas em geral - parte #83: mais duas beldades em "Marvel vs Capcom 3"...

Imagem da apresentação da Storm em "Marvel vs Capcom 3" ( YouTube ).

O jogo que ganhou forma e consciência após longos dez anos de espera cativa cada vez mais, especialmente quando se dá a apresentação de novos personagens, fato este que tem ocorrido mensalmente.

Não muito distante disso, "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds" apresenta para você mais duas novas combatentes, uma de cada universo. Enquanto uma é bem conhecida dos fãs de jogos de luta, a outra é uma estreante em crossovers.

No lado da Marvel, as boas vindas são para a Storm ( ou Tempestade, se preferir ). Ela aparece com o seu visual mais atualizado, o que por si já garante números positivos para a integrante dos X-Men. À partir do vídeo de apresentação ( que pode ser acessado ao se clicar no nome dela mais acima ), nota-se que a Storm continua basicamente a mesma em velocidade e força.

Interessante citar que a Storm ( assim como grande parte dos personagens conhecidos ) ganhou mais um special move. Além disso, as animações desta personagem estão ótimas, trabalho este que tem sido, desde já, uma presença marcante em "Marvel vs Capcom 3".

Pelos lados da Capcom, quem resolveu aparecer foi a C.Viper. Sua primeira aparição se deu no jogo "Street Fighter IV" e, desde então, ela tem conquistado muitos fãs ao redor do globo.

Os golpes da C.Viper aparentam terem recebido um certo acréscimo na velocidade de execução ( confira o vídeo para maiores detalhes, clicando no nome dela no parágrafo acima ), o que gera vários pontos para a personagem.

Assim sendo, "Marvel vs Capcom 3" vai mostrando que a espera de longos dez anos tem valido a pena. Os combates mostrados nos vídeos de apresentação têm mostrado um pouco do que o jogo irá oferecer no início do próximo ano.

No aguardo de maiores novidades.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!