Em pauta!

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Novidade: o "NETOIN!" em teste para celulares...

Modelo do "NETOIN!" para aparelhos celulares ( via Google - Blogger in Draft ).

O mundo dá muitas voltas. Este humilde blogueiro chegou a odiar aparelhos celulares e coisas do gênero. Entretanto, o dia-a-dia sempre dá seus ensinamentos e eis que, neste momento, a redenção é feita...

E quando se faz uso da palavra redenção significa um algo mais, pois não se trata de ter unicamente um celular próprio: a questão é que, oficialmente, o "NETOIN!" está em testes com uma página própria para dispositivos móveis ( celulares ).

Graças à um e-mail recebido contendo a mais nova postagem do "Códigos Blog" ( blog muito recomendado para quem deseja se aventurar na blogosfera ), este humilde blogueiro pôde ler um interessante texto sobre a nova ferramenta do Blogger ( em testes no Blogger in Draft ).

A imagem que inicia esta postagem mostra como o "NETOIN!" deverá aparecer em dispositivos móveis. Vale lembrar que a ferramenta está em testes no Blogger, então é possível que alguns aparelhos celulares não suportem a página propícia, direcionando-a então para a original.

Fica aqui a dica: experimente o "NETOIN!" em versão teste para celular, clicando aqui. E para ter maiores informações sobre esta ferramenta experimental do Blogger, recomenda-se acessar o "Códigos Blog" clicando aqui.

Ah! Não esqueça de opinar, certo!?

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!