Em pauta!

quarta-feira, agosto 24, 2011

ISML'2011: iniciou-se o colar Rubi. Previsões!?

A Misaka Mikoto não tem com o que se preocupar...

A disputa por mais um colar teve início recentemente. Desta vez, o Rubi está em jogo. E o histórico deste colar tem tudo para ser mantido, partindo do princípio básico das regras desta edição do ISML...

Isso porque, segundo a referida regra, nenhuma personagem poderá ostentar mais de um colar conquistado na Fase Regular deste ISML. Assim sendo, as participantes que já possuem um colar em seu poder estão automaticamente fora da briga pelos últimos dois colares que serão disputados estando, entre eles, o Rubi.

Assim sendo, não espere ver os seguintes nomes na rodada extra que definirá a dona do colar Rubi: Misaka Mikoto, Tachibana Kanade, Nagato Yuki, Kuroneko e Aisaka Taiga. De certa forma, todas elas se farão presentes na Fase Final ( o consagrado top'16 ) e lá sim, elas entrarão na disputa para valer...

Isso dá aquela apimentada estratégica e muito bem-vinda para a disputa deste colar. Com as cinco personagens acima citadas sem condições de conquistar o colar Rubi, cabe às demais prováveis candidatas correrem atrás desta provável primazia.

Todas as campeãs do colar Rubi.
- Fonte: site do ISML -

Prováveis candidatas? Difícil colocar nomes para favoritas em potencial, por mais que as mesmas existam. E se observar com atenção a imagem acima o que se notará é que, de cara, há duas personagens que possuem credenciais para chegar ao bi-campeonato ( por mais que não seja consecutivo ) do colar Rubi, sendo elas a Suzumiya Haruhi ( que briga para fixar-se no top'16 ) e a Katsura Hinagiku ( que tem apresentado notável melhora em sua performance no ISML'2011 ).

Obviamente, há outros nomes que merecem total atenção. Entre as ditas como tradicionais no universo do ISML, é impossível não colocar na listagem o nome da Shana ou da Akiyama Mio. Dentre as estreantes nesta competição, nomes como Eucliwood Hellscythe e Yui não podem deixar de serem destacados, sob nenhuma hipótese.

À rigor, a real "divisão de águas" começará com este colar. Quem levará o prêmio, ao final da rodada extra, é uma incógnita. Cabe apenas a certeza de que esta será uma interessante disputa.

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

4 comentários:

  1. Haruhi e a Hinagiku neste ISML não tem demonstrado a força de edições anteriores. Acho que a Shana e a Mio com um poderio de fogo maior. Mas achei bem estranho a Azusa não estar na sua lista. Ela esta tendo um desempenho melhor até que o da Mio este ano.

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    Na verdade, a Azusa está sim entre as candidatas diretas à conquista de um dos dois últimos colares em disputa.

    Não citei a personagem em questão pois preferi "falar" das outras duas com mais bagagem na competição do que a pequena "azu-nyan".

    Mas concordo contigo sobre a Azusa estar melhor na tabela geral deste ano do que a Haruhi e a Mio.

    A disputa por este colar será emocionante, @Açougueiro@.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olha o vai aparecer de novo em 2012 no ISML

    http://www.internationalsaimoe.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=2247

    ResponderExcluir
  4. Saudações


    Dias, mudanças são sempre bem-vindas ( obrigado pelo importante link ).

    Entretanto, pelo que pude notar, haverão muitas mudanças desta vez. É bem verdade que está tudo em análise ainda.

    Farei uma postagem à respeito, apenas quando as mudanças se concretizarem.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!