Em pauta!

quinta-feira, novembro 22, 2012

Curtas em geral - parte #172: boletos e mais animes no Crunchyroll Brasil!

A chamada aguardada por muitos...

Saudações, visitante. Esta edição da seção Curtas em geral visa trazer, para você, as novas  notícias acerca do Crunchyroll no Brasil. E tratam-se de palavras que em muito poderá alegrar às pessoas que, porventura, desejavam assinar os serviços do portal mas que não conseguiam fazê-lo em razão da forma de pagamento disponível.

A notícia correu hoje, o que levou este blogueiro à fazer esta edição especial de um Curtas em geral. À partir de agora, os usuários brasileiros do portal de streaming Crunchyroll poderão assinar os seus serviços, com pagamento através de boleto bancário. Uma notícia interessante e demasiadamente bem-vinda.

Entretanto, uma ressalva deve ser feita. O serviço de pagamento por boleto só é possível, de momento, graças à parceria do Crunchyroll com a Rixty. É necessário cadastrar-se neste serviço e pagar um valor determinado para que tenhas acesso como assinante do portal. Um tutorial completo e importante está presente na chamada oficial desta notícia, que você poderá ver ao clicar aqui.

Além desta chamada de grande importância, o Crunchyroll Brasil conta agora com mais três animes em seu acervo. Em todos os eles os episódios aparecerão gradativamente, até completar as suas séries. Além disto, as séries que se farão citar estarão disponíveis na totalidade para usuários do modo free, ou seja, para quem não é assinante do portal de streaming.

O primeiro título é Natsuyuki Rendezvous, que apresenta um enredo chamativo e centrado no drama e no romance, entre um jovem emprego e a dona do estabelecimento no qual trabalha. Fazendo alegria dos fãs de um bom ecchi, o anime Dakara Boku wa, Ecchi da Dekinai! também se faz presente na lista brasileira do Crunchyroll. Por fim, a obra que mostra as lutas cujos derrotados se transformam em adoráveis animais também se fará presente na listagem de animes, sendo Dog Days o seu nome. Você poderá ver a chamada completa ao clicar aqui.

Assim encerra-se esta edição da seção Curtas em geral. Amigo visitante, até a próxima.

O NETOIN! por aí: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!