Em pauta!

quinta-feira, novembro 15, 2012

Um novo blog parceiro: All Fiction

 Imagem do blog All Fiction (divulgação).

O blog NETOIN! tem toda a alegria do mundo em trazer para você, visitante desta humilde casa, mais uma parceria formalizada. É do costume fazer as devidas apresentações e, nesta oportunidade, tal tradição se manterá com honraria e responsabilidade.

É bem verdade que a blogosfera animística brasileira tem crescido muito, especialmente no que tange aos últimos três anos. O que antes era mais "restrito" a um número enxuto de blogs e sites sobre o ramo, hoje já é maior e bem mais representativo. Quando um novo blog surge é natural que tais menções apareçam com força, na chamada pelas boas vindas ao meio.

Com tudo isto em foco, o NETOIN! lhe apresenta o mais novo blog parceiro, chamado All Fiction. O mesmo segue sob a tutela de um jovem que atende por Hegff. O auxiliam com o blog mais duas pessoas, que atendem por kes9 e rauzi. O All Fiction vem com a premissa de trazer textos sobre animação e cultura japonesa, tal como pode ser visto em seu primeiro post, datado de julho'2012.

Dentre os posts já existentes no blog parceiro, pode-se notar uma predominância mais agressiva das chamadas reviews, que trazem opiniões sobre animes e mangás, muitos deles não muito populares (como pode ser visto no texto sobre a obra Mayoyuu Maou Yuusha). Há também espaço reservado para outras seções, como o mercado nacional de animes e mangás e também análises de algumas obras orientais.

Contando ainda uma linguagem bem direta e interessante, o All Fiction é um blog que faz por merecer a sua visita.
 
O NETOIN! está no Facebook e no Twitter. Se quiser, mande um e-mail também

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!