Em pauta!

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Curtas em geral - parte #178: do apocalipse às idols, de tudo um pouco haverá...

Robotics;Notes: o que virá pela frente?

A última edição da seção Curtas em geral no ano de 2012 não revela grandes surpresas, uma vez que alguns blogs já fizeram noticiar ao menos um dos dois temas que são aqui trabalhados. Entretanto, o NETOIN! não pode se dar ao luxo de ficar de fora da festa, então se fazem seguir as chamadas que poderão ser de seu interesse, amigo visitante.

A primeira diz respeito ao anime Robotics;Notes, que já foi melhor trabalhado em anterior oportunidade nesta casa (clique aqui para ver o post referente). O assunto, sobre esta obra animada, está na segunda metade e sua exibição, que começará em janeiro próximo. Invariavelmente, tudo que pôde ser visto nos episódios  #8 ao #11 acabaram servindo como um tipo de mini spoiler sobre o que estará por vir...

Graças a um vídeo lançado alguns dias atrás, ficou em evidência mais do que clara que a segunda metade de Robotics;Notes chamará demasiadamente a atenção. Como se não bastasse as questões pessoais de seu elenco, há ainda o entrave do emblemático apocalipse, que parece configurar-se rapidamente. É muito provável que o ritmo lento continue a se fazer presente e que o anime acelere em determinado ponto, mas tudo isto não passa de mera suposição deste blogueiro. Você poderá tirar as suas próprias conclusões assistindo ao vídeo, assim que clicares aqui.

As idols estarão à sua espera no Crunchyroll Brasil...
 
A outra chamada diz respeito diretamente ao Crunchyroll Brasil que, além de confirmar o anime Ai Mai Mi para ser visto pelos internautas locais, também trouxe um outro nome que promete chamar a atenção dos mais fanáticos da área.

Trata-se do anime Love Live!: School Idol Project. O mesmo teve o seu streaming confirmado recentemente (veja a nota aqui) e será exibido em diversos Países onde o Crunchyroll se faz presente. O enredo do anime é bem básico, mas nem por isso menos chamativo. Nele, diversas garotas estarão na corrida de suas vidas, pois todas elas almejam se tornarem verdadeiras idols. Um anime que tem seu público certo, certamente (como, provavelmente, o jovem Leo Kusanagi do blog parceiro Mithril).

Desta forma, encerra-se esta edição da seção Curtas em geral e, com ela, as atividades do blog NETOIN! se encerram no ano de 2012. Este blogueiro só pode lhe agradecer por cada visita, cada comentário e cada réplica feita sobre este humilde blog. O ano movo já está batendo à porta, então o mesmo deve ser recebido adequadamente.

Um Feliz 2013 para você!!

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

4 comentários:

  1. Ora, vejo que o Crunchyroll tem crescido, isso é muito bom! Ainda não posso dizer se para mim será uma ideia adequada, posto que sou um colecionador convicto, ainda prefiro baixar e guardar (se pudesse, compraria os BDs e DVDs das séries para tê-las, mas atualmente, é um luxo que não posso me dar), mas ja posso dizer que é uma ideia interessante além do esperado por muitos. Ainda podemos crescer muito nesse ponto, mas já é um grande avanço, não?
    Sobre Robotics;Notes, espero mesmo que o ritmo cadenciado seja mantido, tanto por uma melhor explanação dos personagens e situações, como para que, ao chegar o clímax, este seja uma experiência completa.

    Desejo uma bela virada de ano a todos aqui, e que 2013 seja um ano de muita diversão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Nobre Fellipe, o Crunchyroll Brasil esta´mostrando as suas garras pouco à pouco. Aparentemente, as mesmas estão se afiando cada vez mais. É importante isto. Uma série de fatores é que determinará o sucesso ou a derrocada desta empreitada no Brasil. Até o momento, a primeira opção é a escolha adequada...^^

      E sim, o ritmo cadenciado de Robotics;Notes em muito me atrai, também. Espero que o anime mantenha esta pegada, mesmo sabendo que isto signifique um risco sério para a animação em si...

      Amigo Fellipe, tenhas um ótimo 2013 também. São votos sinceros de minha pessoa.^^


      Até mais!

      Excluir
  2. Opa...

    Quero te desejar um feliz ano novo, que sua vida se encha ainda mais de saude, paz e felicidade!!!
    Que voce consiga somar mais coisas boas neste novo ano que começa, como amigos, momentos agradaveis e confraternizações memoraveis...
    Agradeço pelos seus bons posts neste ano que passou, espero ancioso por mais.

    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Agradeço pelos votos, rapaz!
      E os mesmos são recíprocos para ti, com sinceridade.^^

      Quanto ao blog...
      Que seja um ótimo 2013!^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!