Em pauta!

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Hitoribocchi Anime Clube: o novo blog parceiro...

Imagem do blog Hitoribocchi Anime Clube (divulgação).

Embora o ano de 2012 esteja dando os seus últimos suspiros, o NETOIN! continua seguindo em frente na sua empreitada. Desta vez, mais um blog parceiro se fará apresentar para você, visitante. A certeza continua a já conhecida, de sempre lhe mostrar um pouco de cada link parceiro deste humilde blog para lhe ajudar, dentro das possibilidades, a conhecer um pouco mais a blogosfera que rodeia à todos.

E se trata de um blog novo, recente, que já procura o seu espaço em meio à crescente área da blogagem brasileira sobre animes e mangás. E esta nova parceria tem um diferencial bem crucial, pois a sinceridade busca reinar absoluta nela.

Amigo visitante, você está sendo apresentado ao Hitoribocchi Anime Clube, o novo blog parceiro do NETOIN!. Seu proprietário atende pelo nome de Juumonji, levando aos visitantes de seu espaço posts que se concentram em opiniões sinceras e inegavelmente pujantes sobre a animação japonesa.      

Os textos apresentados até aqui no blog parceiro são muito bem redigidos. Aliás, os novos blogs que tem aparecido nos últimos meses (em grande parte) assemelham-se nesta característica, o que é realmente muito bom. O Hitoribocchi não foge à regra. Você poderá esperar por muitas palavras incrivelmente sinceras em tal blog, pois seu jovem dono quer deixar a opinião que possui à boa vista de todos, mas com grande responsabilidade.  

Um blog novo, que já conta com uma identidade própria e bem direto no ponto. Por tudo isto, o Hitoribocchi Anime Clube é um blog que merece a sua visita!

Já curte o NETOIN! no Facebook?

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Enquanto você firma parcerias parece que meus visitantes se esvaem!! n_n''

    Espero que se trate somente de uma fase. Irei visitar esse blog, e espero que meu pc não trave!! xD

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    Parceria é sempre algo saudável. Gosto de olhar para trás, nestas horas, e lembrar que fui apoiado quando iniciei o blog. Então prestar este mesmo auxílio é tão importante quanto para mim.^^

    Sobre as visitas em sseu blog, creio que seja apenas uma fase. Tranquilize-se.

    Confesso que fiquei curioso sobre o fato de seu PC travar...^^"


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!