Em pauta!

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Uma coletânea nacional será lançada...

Editora Oráculo.

Amigo visitante, a data de sete de dezembro poderá ser muito importante para as publicações com inspiração japonesa no Brasil. Isto se deverá ao fato de a Editora Oráculo lançar, no formato ebook. a sua coletânea brasileira de light novels.

Com o nome de Mundos Fantásticos, a publicação terá um total de sete sagas. Todas as suas histórias se basearão em aventuras fictícias, portando os elementos mais conhecidos e necessários para prender a atenção do leitor, de forma criativa e direta.

A primeira saga, que será lançada na próxima sexta-feira (dia 7 de dezembro) é chamada de Caçadores de Poder. Tal como o nome faz sugerir, você estará convidado à fazer parte de uma aventura por diferentes mundos, todos eles fantásticos e preciosos em seus conceitos e nas situações nas quais se envolverão os seus personagens.

 A chamada de lançamento.

Em uma chamada feita neste blog em outubro último, foi possível conferir um pouco do enredo por detrás de Caçadores do Poder, além de outros dados técnicos referentes à coletânea como um todo. Você poderá rever todo o texto referente ao clicar aqui mas, para instigar a sua curiosidade um pouco mais, seguira-se abaixo um pouco da história desta primeira saga de Mundos Fantásticos.
Hugo, Marina, Tomoyuki, Jesse e Liliya não tem nada em comum: vivem em países diferentes, com culturas diferentes e modos diferentes de ver a vida. Isso até se encontrarem com Kiriah e ali o conhecerem.

Acontece que este mundo é assolado por bestas-fera, criaturas ferozes e destrutivas, que ameaçam a paz do local. É com o objetivo de acabar com essas criaturas que as três deusas guardiãs chamam seus Caçadores. Os cinco amigos são escolhidos pela deusa Zadelle. Como “pagamento”, a cada criatura derrubada os Caçadores ganham o chamado “Poder de Criação”, que, em certas doses, pode realizar qualquer desejo!

Claro que, quanto maior o desejo, mais "Poder de Criação" eles precisam. Agora, imagine o que uma dessas crianças faria em nome de realizar seu sonho. Um sonho tão grande a ponto de colocar a própria vida e as amizades em risco...
Amigo visitante, fica feito à você o convite para prestigiar este importante momento. Maiores detalhes poderão ser vistos no site da Editora Oráculo, cujo endereço está presente mais abaixo. Assim como este humilde blogueiro, acompanhe esta grande aventura você também.

Até a próxima.

- Ficha Técnica -

Título: Mundos Fantásticos - volume 1: Caçadores de Poder
Autores: Rafael Pombo e William Marinho
Capa: Wellington Irp (ilustração) e Tiago Papile (cor)
ISBN: 978-85-64389-11-3
Preço: R$ 8,00
Lançamento: 7/Dezembro/2012
Tipo: ebook

Editora Oráculo: site oficial / curta a editora no Facebook / siga ela no Twitter

Compartilhe o que vê aqui! Siga o que lê aqui! Opine sobre o blog em si! Este é o NETOIN!

[ made in NETOIN! ] 


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

4 comentários:

  1. me interessei vou compra com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Acredito que seja uma aquisição digna. também farei a minha parte e espero, sinceramente, que corra tudo certo com este lançamento.


      Até mais!

      Excluir
  2. Olá!!

    Legal essa iniciativa. Será que as light novels vão fazer sucesso por aqui? Infelizmente, não gosto de e-book. Sou do tipo antiga, que prefere ter o material em mãos e sentir o cheiro de novo!1 n_n

    A sim, sobre a sua sugestão, tentei colocá-la em prática. Espero que tenha ficado boa!! ^^

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Naty, quero muito acreditar no sucesso desta iniciativa.^^

      Quanto ao formato, também não dispenso o material em minhas mãos para a prática da leitura. Contudo, algumas questões são preponderantes e de grande compreensão, e o formato digital acaba sendo a melhor saída inicial para a causa, concorda?^^

      Quanto ao seu texto, logo lá comentarei, nobre Naty.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!