Em pauta!

quarta-feira, junho 19, 2013

Any Magazine, edição #4

Any Magazine e a capa de sua quarta edição (divulgação).

Mais uma ação da blogosfera ganha seu espaço aqui no NETOIN!. Em oportunidades anteriores, tal chamada havia sido feita dentro da seção Blogosfera em Ação, mas agora vem na forma de post independente. O intuito por detrás disto está em uma maior ênfase que este humilde blogueiro poderá aplicar a ação propriamente dita para você, visitante.

Este contexto se encaixa para a Any Magazine, uma revista digital que já se encontra em sua quarta edição, sendo fruto de um trabalho árduo levado adiante por um jovem de nome Luís que, entre outras coisas, buscou auxílio junto à alguns blogueiros para que seu projeto pudesse repercutir ainda mais. Uma fórmula teoricamente simples, mas que na prática mostra-se como sendo muito mais trabalhosa de se levar adiante.

Por tal razão, as pessoas convidadas colaboram com a Any Magazine ao seus próprios modos. Especializados em cada área, todos ajudam em prol desta mesma razão, no sentido de que tal revista digital acabe ganhando em conteúdo e diversidade do mesmo. E tenha certeza de tais palavras, amigo visitante, pois realmente tem dado certo e com muita propriedade.

Para a sua quarta edição, a ação em questão lhe reserva ótimos textos. O especial sobre Dragon Ball chega à sua segunda parte, ao mesmo tempo que o anime Heidi (texto deste humilde blogueiro) ganha espaço na Any Magazine. Um texto interessante sobre adaptações de animes e mangás para tokusatsu marca forte presença, ao mesmo tempo que heróis como o Batman nela aparecem. E isto é apenas uma pequena parte daquilo que lhe aguarda, nobre visitante.

Agora a ação é com você. Acesse o blog oficial do projeto Any Magazine e saiba mais sobre esta empreitada, ao clicar aqui. Se preferir ler a edição #4 online, poderá fazê-lo aqui. Para download da mesma, bastará que você clique aqui.

Até a próxima, visitante.

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!