Em pauta!

domingo, outubro 20, 2013

ISML'2013: Kuroneko, a grande campeã!

O logo do evento.

Mais uma edição do International Saimoe League chegou ao seu final. Desde que teve início a Fase Regular do certame deste ano, setenta e duas contestantes (divididas igualmente entre as chaves Nova e Stella) buscaram a primazia máxima, que é a almejada Tiara.

Sendo disputado desde 2008, o ISML nunca apresentou uma personagem que conquistasse a Tiara por mais de uma vez. Já houveram muitas contestantes que chegaram às finais, fato este que não se reflete obrigatoriamente no quesito títulos acumulados, independentes dos mesmos serem em sequência ou não.

Com base nesta pequena introdução, o ISML'2013 esteve muito próximo de apresentar uma personagem bi-campeã. No ano passado, a Misaka Mikoto (To Aru series) esteve bem perto de tal feito, mas acabou derrotada na final pela Tachibana Kanade (Angel Beats!), que acabou sendo campeã de forma invicta da competição. E a dita personagem chegou à grande decisão do torneio deste ano corrente, mas desta vez não houve muito à ser feito pela Angel, que acabara derrotada pela Kuroneko (a Gokou Ruri de Ore no Imouto).

Em breve, o NETOIN! apresentará um post especial sobre como foi o ISML'2013 ao longo de sua duração. Mas de momento, o mais conveniente é se fazer deixar uma homenagem para esta personagem, que realmente sob se impor na grande decisão e que acabou levando consigo a grande primazia, sendo esta a Tiara do International Saimoe League.

Parabéns, Kuroneko.

A campeã Kuroneko.
- Fonte da imagem: site do ISML -

Até a próxima, visitante!

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Nunca entendi ao certo esse ISML. Contudo, parabéns a ganhadora!!

    No aguardo pelo post especial sobre o ISML 2013, para conhecer mais... ^^

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Quando eu soltar o post lhe darei mention, nobre.
      E sim, o ISML é fácil de ser compreendido. Acredito que gostarás da temática, Naty.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!