Em pauta!

quarta-feira, outubro 16, 2013

Parceria firmada com o blog Mangatologia!

Imagem do blog Mangatologia.

Eis que uma vez mais, o NETOIN! vem até você apresentar mais uma parceria formalizada recentemente, visitante. A mesma foi aceita por um blog que fala sobre a cultura japonesa, embora muito mais focado nas publicações conhecidas por muitos em solo brasileiro, sendo tais os mangás.

Leitura de obras, interpretação de suas histórias e chamada para o público interessando nas análises e reviews sobre as mesmas formam o chamado tapete vermelho ofertado pelo Mangatologia, que é o novo blog parceiro desta humilde casa na internet. O mesmo é administrado por um jovem conhecido por "Estranho" na internet, cujo nome real é Guilherme. E tenha certeza de que no blog dele não faltam posts de qualidade, amigo visitante.

A grande cartada (por assim mensurar) da nova parceria está nos posts com análises de mangás, que para um melhor enquadramento são divididos em seções. Para tanto você poderá encontrar textos sucintos sobre diversas obras publicadas no Japão, atualmente presentes nas áreas 1Volume e Temporadas. Mas o blog parceiro possui uma outra chamada de respaldo em seus trabalhos.

A mesma se faz conduzir pelos podcasts, produzidos em conjunto com o também blog parceiro Mangás Undergrounds. Existem duas séries de tais trabalhos que se complementam, sendo elas o Mangá² e o Mangá² Semanal, onde os nobres "Ojudeuateu" e "Estranho" trabalham os mais diversos temas, explorando à fundo tudo aquilo que os mangás podem oferecer. Há também uma outra série de podcasts no novo blog parceiro, chamada Table of Cast, que procura fazer uma analogia profunda sobre tudo aquilo que possui relação (e co-relação) com os mangás.

Possuindo um visual deveras simples mas de extremo bom gosto, e contando também com uma linguagem usual e muito bem-vinda em seus textos, o novo blog parceiro consegue cativar em suas produções e, com isso, estabelecer um saudável elo de ligação com os seus visitantes.

Por tudo que foi aqui enfatizado, o Mangatologia é um blog que merece a sua visita.

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!