Em pauta!

sábado, fevereiro 15, 2014

Aviso de pausa no NETOIN!

A chamada oficial.

Uma chamada necessária, curta e sincera.

Tem se tornado muito rara uma chamada deste nível aparecer no NETOIN!, a qual clama por sua atenção no sentido da pausa nos trabalhos deste humilde site. O motivo, em si, é justificável. E a satisfação tem de ser dada à você que visita esta casa na internet, como prova de atenção, responsabilidade e, porque não exaltar, afeto.

Durante alguns dias, o NETOIN! não receberá nenhuma atualização. O motivo para tanto está ligado à mudança de residência por parte de minha pessoa. Em outras palavras, é necessário esperar por um pequeno período, visando a recolocação e adequação da linha telefônica com internet em novo domicílio. Tão logo tal fato ocorra, certamente você será prontamente avisado, nobre visitante.

Desta forma, fica feita a curta (porém objetiva) chamada acerca de alguns dias nos quais nenhum post novo aparecerá neste site. Entretanto, fica válido o convite para que você passe pelos valiosos blogs e sites parceiros desta casa e que, de igual forma, dê uma olhada nos últimos posts aqui publicados. Pode ter certeza de que o NETOIN! não irá parar tão cedo.

Até breve, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. No aguardo do seu futuro retorno com a qualidade sempre demonstrada por aqui. E que não demore porque quero acompanhar sua opinião sobre esta reta final de Nagi no Asukara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Agradeço por seus votos, nobre.
      Pode deixar que Nagi no Asukara irá sim reaparecer por aqui.


      Até mais!

      Excluir
  2. Boa sorte com a mudança Carlírio, espero que ocorra tudo bem para que possas logo mais voltar a ativa aqui no Netoin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Obrigado por suas palavras também, nobre Bruna Paz.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!