Em pauta!

sábado, fevereiro 15, 2014

Temporada de inverno no AnimecoteCast #48...

Momento de podcast!

Um podcast longo, em todos os sentidos.

Quando um grupo de pessoas se reúne e conversa horas à fio via Skype, com o intuito de opinar sobre os animes da primeira temporada de 2014, você pode ter a absoluta certeza de que muita coisa aconteceu. Entre risadas, momentos de seriedade, cansaço e possíveis questionamentos, o blog Animecote convidou uma vez mais alguns blogueiros para comentar sobre o tema proposto.

Atente para um fato interessante, nobre visitante, estando este atrelado ao período pelo qual durou a gravação deste podcast. Por mais de três horas um total de seis pessoas conversaram muito sobre a maior parte dos animes que estrearam em janeiro de 2014. Neste momento você se questiona sobre quem participou deste trabalho acústico, então a staff do mesmo será apresentada para você neste momento.

O nobre Bebop, dono do blog que dá nome ao podcast, ousou provar um pouco "de seu próprio remédio" durante a gravação, embora ele tenha tentado articular boas piadas. Seu companheiro de blog, o jovem Erick, mostrou que às vezes ler o mangá de uma obra (antes da mesma ser convertida em anime) faz toda a diferença (para o bem ou para o mal).  O podcaster Evilásio mostrou e articulou uma opinião interessante baseada que, às vezes, largar uma obra durante a sua abertura é a melhor decisão possível. Não muito obstante à isto, o nobre Luk Lucas mostrou que seu bom humor (às vezes acido) faz toda a diferença, principalmente em uma gravação tão longa quanto esta. A jovem Ana Carolina opinou com muita calma e paciência e mostrou que, ás vezes, uma nota baixa aqui e ali não faz mal para ninguém. Por fim, a minha pessoa teve que mostrar que animes shoujo-ai são bons, ao contrário de outros que tentam por medo e só arrancam risadas.

Com uma duração tão longa, este podcast acabou dividido em duas partes, nobre visitante. Como de costume da casa, os links para download e para escutá-los online se seguem mais abaixo para você. Não deixe de opinar e, quem sabe, dizer quais são os animes que você recomenda (ou não).

AnimecoteCast #48: animes da temporada de inverno'2014 (download)

AnimecoteCast #48: animes da temporada de inverno'2014 (online, via blog Animecote)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!