Em pauta!

segunda-feira, outubro 24, 2016

[Informação] KonoSuba 2nd Season vem aí!


Uma ótima aventura...

Quando se fez estrear na temporada de janeiro'2016, Kono Subarashi Sekai ni Shufukufu o! (ou simplesmente KonoSuba) aparentava ser mais um anime comum ao estilo, com uma aventura descompromissada e similaridades facilmente perceptíveis em vários outros títulos. Contudo, tal afirmativa mostrou ser bem enganosa, pois a obra em pauta não apenas soube divertir, como principalmente cativou em uma medida mais do que certeira e justa.

A história girou em torno de um jovem chamado Satou Kazuma, sendo ele o exemplar perfeito de hikikomori na essência. Este rapaz acabou falecendo de uma maneira simplesmente inconcebível, ao nível de seus poucos conhecidos e familiares julgarem tudo como sendo muito hilário. Dito isso, no local onde a pessoa dele teria o destino devidamente traçado, ele acabou recepcionado por uma bela garota (que acabou satirizando de igual maneira a morte dele). Após algumas palavras e um pequeno deslize da moça em questão (chamada Aqua), ela acabou se juntando ao Satou em uma aventura nunca antes imaginada (ao menos pela mesma). Tenha a certeza, nobre visitante, de que os episódios adiante apenas comprovaram o quanto este anime soube ser divertido e chamativo.

Uma vez que a segunda temporada do anime já havia sido anunciada ao final de sua fase inicial, especulava-se apenas quando que a mesma iria ao ar. Com isso, você deve aqui saber que a segunda jornada desta obra (batizada como Kono Subarashi Sekai ni Shufukufu o! 2 ou KonoSuba 2nd Season) estreará precisamente em 11 de janeiro de 2017. Basta apenas pensar que toda aquela aventura (melhor associada a uma desventura), contando com o carisma de seu elenco e aqueles belos cenários voltarão (à rigor) um ano após sua estreia oficial, com a premissa de manter (e talvez até evoluir) todos os pontos positivos já aqui apresentados.

Aguardar é preciso...



"Aqueles momentos..."


Fonte da chamada para este post

PV de KonoSuba 2nd Season

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!