Em pauta!

sexta-feira, outubro 28, 2016

AnimecoteCast #107 e Boku no Pico


O "marco de uma era"...

Quando um anime chegou a sua primeira década de existência, um podcast especial foi feito para o mesmo. Uma ideia tratada nos bastidores do blog parceiro Animecote, que acabou ganhando forma e consciência de maneira rápida. O resultado está nos quase oitenta e seis minutos de duração do AnimecoteCast #107, visitante.

Tal obra que ganhou um trabalho acústico para si foi Boku no Pico. Um dos animes mais comentados no fandom mundial, por razões bem diferenciadas, acabou sendo assistido "in loco" pelos participantes deste podcast, comentado (com um misto de seriedade e humor) ao mesmo tempo e também recebeu opiniões sérias (principalmente em razão de certas características apresentadas por este título) e uma avaliação geral ao final. E os dez anos de lançamento deste anime é que acabou dando a ideia central para esta edição do AnimecoteCast.

A equipe que esteve participando deste podcast contou com a liderança do Bebop, seus companheiros de blog Erick Dias e Tadashi, o sempre hilário Luk Lucas, o podcaster Evilásio, as nobres Ana Carolina e Raphaella, encerrando então esta listagem com a minha humilde pessoa.

E assim se seguiu...

Pico, o personagem central da história.
AnimecoteCast #107 e Boku no Pico

Blogs/sites dos participantes deste podcast

Texto sobre o anime aqui no NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!