Em pauta!

domingo, dezembro 03, 2017

Está chegando! #netoin11anos


O mês das festas...

Por naturalidade, dezembro é o mês das festividades mais esperadas do ano, e isso para muitas pessoas. Isto porque o Natal e o Ano Novo estão por se aproximarem, com força, o que por si já a dimensão da coisa toda. Mas para este humilde blog na internet, o presente mês significa um algo à mais, algo que se perpetua desde o já distante ano de 2006.

Neste mês, no vigésimo segundo dia, o Netoin! completará o seu décimo primeiro aniversário. É difícil, atualmente, pensar em um blog/site sem monetização ou pertencente ao bloco dos mais conhecidos da área, que consiga se manter por tanto tempo em atividade. A verdade é que, para a minha pessoa, este é o espaço certeiro para mostrar as opiniões sobre animes, mangás e as mais diferentes mídias existentes sobre a animação e a cultura japonesa em si, sendo este o motivo mais do que suficiente para este espaço na internet seguir adiante.

Um ponto a ser destacado é que, para a campanha #netoin11anos, haverão menos posts do que nos anos anteriores. A razão para tanto está nas ocupações pessoais, incessantes, que acabaram ocasionando em uma diminuição no fluxo de posts aqui presentes. De outra forma, é provável que apareçam os famosos guests posts já tradicionais desta época, mas isso é algo que os próximos dias haverão de responder com maior serenidade e justiça.

O que vale, de momento, é que o Netoin! iniciou oficialmente o seu mês particular de festividades. A sua pessoa está oficialmente convidada à participar deste momento, nobre visitante, da maneira que julgar como sendo a melhor ou a mais justa possível. Podes opinar, mandar ideias, comentar, acompanhar os textos especiais que forem aparecendo, dentre tantas outras e irrefutáveis possibilidades. Afinal de contas, serão onze anos de existência a serem comemorados e isto, por si só, já vale uma forte menção.

E assim se segue...


 Passagens inspirativas do anime Kanon2006.

Isto é #netoin11anos...

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!