Em pauta!

quinta-feira, abril 11, 2019

Kyoudai Podcast #93 com um anime da temporada!


Momento de racionalização...

A série acústica Kyoudai Podcast acabou de chegar na sua nonagésima terceira edição. Uma vez mais, o tema tratado baseou-se no pleito encerrado em fevereiro deste ano, onde você ajudou a escolher três temáticas passadas que seriam retrabalhadas neste podcast, nobre visitante.

Tendo a ideia acima como alicerce de ação, saibas que assistir e comentar ao vivo um anime da temporada foi o tema escolhido para a presente ocasião. Um dos participantes escolheu a obra "a dedo", e trouxe a mesma para ser assistida por todos os colegas do Kyoudai Podcast. Quanto ao veredicto final, somente escutando até o final tu poderá ter a ideia das três quatro avaliações recebidas por Shoumetsu Toshi (AniList; MyAnimeList) em seu primeiro episódio.

Quanto a equipe desta gravação, é óbvio citar aqui o nobre Evilásio como líder e orientador deste podcast. Na sequência tem-se o jovem Yuri e seu extremo opinativo sobre o estúdio Madhouse. A nobre Raphaella foi quem escolheu o anime, sendo que suas risadas ao final do episódio registraram bem a opinião final dela. E a minha pessoa encerra a lista de participantes como, quase sempre, sendo mais "bondoso" com animes em si (tal como a obra em pauta).

A seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Mas tu poderá ter um pouquinho daquele que virá a ser um dos novos símbolos do Netoin!, sendo ele "o mascote do mascote". Novidades para breve.

E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #93 com um anime da temporada (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o Kyoudai Podcast #93
00:00 - apresentações e introdução
01:39 - comentários do Kyoudai Podcast #92
09:17 - pauta central do podcast
01:04:54 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Elfen Lied Brasil  
Não Nasci Herói  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!