Em pauta!

quarta-feira, março 27, 2019

Kyoudai Podcast #92 com mais recomendações de animes


Sugestões animísticas variadas...

A já tradicional série acústica Kyoudai Podcast está apresentando, neste momento, a sua nonagésima segunda edição. E para tal ocasião, o que valeu foi a votação encerrada a poucas semanas atrás, na qual decidiu-se (pelo seu voto, visitante) três temas antes já trabalhados aqui que, uma vez mais, seriam o alicerce de edições futuras deste podcast.

Tendo por base o Kyoudai Podcast #12, a sua pauta será novamente debatida, ou seja, com recomendações de animes. Houve uma pitada de "temática livre" para esta ocasião, uma vez que os participantes puderam tanto indicar animes para quem nunca viu, como também para as pessoas que já possuem experiência nesta área.

A equipe foi grande desta vez, com um total de cinco pessoas. O nobre Evilásio conduziu uma vez mais as ações, seguindo o protocolo de quem lidera uma gravação (até aonde pôde fazê-lo). O jovem Yuri esteve presente em bom estilo, mostrando que suas indicações sabem agradar a um público bem variado. O sempre cômico Luk Lucas esteve nesta gravação, mostrando para todos uma de suas grandes qualidades que está em ser muito carismático (entenda-se como engraçado). A jovem Raphaella participou deste podcast, dentro do seu modal já bem conhecido. E para finalizar,  a minha pessoa, acabou rindo mais do que o normal nestas gravações (e motivos para tanto não faltaram).

A seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Contudo, nobre visitante, tenha a certeza do quanto este podcast foi engraçado, em especial nas discussões sobre lobisomens (além de sua curiosa e inesperada ligação paralela com os ornitorrincos).

E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #92 com mais recomendações de animes (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o Kyoudai Podcast #92
00:00 - apresentações e introdução
02:44 - comentários do Kyoudai Podcast #91
12:04 - pauta central do podcast
01:43:48 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  Chuva de Nanquim  /  Elfen Lied Brasil  
Não Nasci Herói  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!