Em pauta!

terça-feira, janeiro 28, 2020

[Informação] Healin'Good Precure: uma conferência e a grandeza de um nome


A grandiosidade de Precure...

A potencialidade de uma série pode ser medida por diversas e interessantes ferramentas, variadas em suas funcionalidades mas sem algo que possa ser considerado, por assim dizer, uma unanimidade absoluta. De concreto, é possível ressaltar o quanto uma série e/ou franquia possui grande repercussão, quando até mesmo conferências de imprensa são realizadas para trazer, à tona, os momentos prévios de seus lançamentos ou até mesmo festividades para divulgar os números atingidos, após a sua conclusão.

Os dois extremos citados ao final do parágrafo acima são unicamente exemplificativos, contudo o primeiro deles servirá muito ao motivo deste post existir. Nobre visitante, saiba que faltam poucos dias para a estreia de Healin'Good Precure, o mais novo capítulo da saga Pretty Cure, que tem se tornado uma febre crescente no fandom de mahou shoujo desde 2004. Isto é importante de ser ressaltado, mas o grande fator aqui está na conferência realizada que teve este anime em pauta como parte do programa, cuja vertente esteve na estreia do filme para daqui dois meses, sendo ele Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi.

As dubladoras Yuuki Aoi, Yorita Natsu e Kono Hiyori (que interpretarão as Cures Grace, Fontaine e Sparkle, respectivamente) se fizeram presentes, interagindo não apenas entre si, como também com o público presente no evento registrado pela Oricon News. Sobretudo, as três profissionais também estiveram lado a lado com as personagens para as quais emprestarão as suas vozes, com direito às falas e gestos iniciais de suas transformações serem demonstradas.


As dubladoras Yuuki Aoi, Yorita Natsu e Kono Hiyori,
ao lado de suas respectivas heroínas, as Cures Grace, Fontaine e Sparkle.

O vídeo em pauta (cujo link para acesso verás mais abaixo) é curto, não mostrando exatamente todo o evento em si. Porém, é o bastante para que se compreenda, de maneira quase que irrefutável, o quanto que a saga Pretty Cure atingiu grandes níveis de atenção para o seu público, seja mantendo o já existente ou trazendo novos adeptos à franquia em pauta.

Além disto, sequencialmente há um outro vídeo, que você poderá ver na parte de extras deste post, contendo uma ligação deveras interessante com a saga Precure em si. Até porque, nele a descontração falou mais alto, não apenas com as dubladoras de Healin'Good Precure, mas também com convidados especiais que participaram da dublagem de Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi, filme este que será lançado ao final de março deste ano.

Visitante, a saga Precure não é perfeita, sendo este um fato inconteste. Mas entretém bastante, ao nível de possuir séries dignas de ampla nota e apreciação mostrando, sobretudo, que ainda há espaço para o dito "mahou shoujo mais clássico", sem grandes exageros nesta afirmativa. Elencos carismáticos e momentos marcantes fazem também parte presente na franquia Pretty Cure. Seguramente, Healin'Good Precure poderá manter tudo isto em franca evidência.

Conferência de imprensa sobre Healin'Good Precure

O modo Precure de ser...

Extras!


Hiroaki Hirata, a pessoa responsável pela voz do personagem Sanji em One Piece, participou do evento dedicado a Healin'Good Precure. Mesmo aparentando seriedade extrema, soltou risadas e falou bem durante a dita conferência de imprensa, especialmente ao se notar cercado por tantas gerações de guerreiras Precure.

Não para menos, ele participou pela primeira vez de uma animação de Precure, dublando o vilão Refrain, sendo esta a do filme Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi, a estrear nos cinemas japoneses em março próximo. Além dele, a pequena e jovem Raizuki Inagaki também esteve presente no evento em pauta. Ela cederá sua voz para o espírito Miraclun.

[ONE PIECE] "Sanji" Hiroaki Hirata se junta à Pretty Cure: "não posso ganhar"


Ainda em tempo, sempre haverá espaço para um filme que já estreou. No caso, trata-se de uma animação dedicada à Star Twinkle Precure, oficialmente nomeado como Star Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi wo Komete. Este título apareceu nos cinemas japoneses em 19 de outubro de 2019 e, honestamente, a minha pessoa mal pode esperar pela oportunidade futura em poder assisti-lo.

[Precure] Vídeo especial de lágrimas inevitáveis: "Pensamentos nas estrelas"



Dica de post aqui no Netoin!

Visitações recomendadas

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Gosto muito da franquia, heartcatch e hugtto são ótimas, mal posso esperar por healin'good!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Acredite, rapaz: Healin' Good Precure tem se saído muito bem, com todas as honrarias possíveis.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!