Em pauta!

quinta-feira, março 26, 2020

Kyoudai Podcast #117 com dicas de animes para a quarentena


Ajuda válida...

O Kyoudai Podcast chegou oficialmente a sua centésima décima sétima edição, nobre visitante. Com ela, o tema proposto acabou demasiadamente pertinente ao momento atual que o planeta inteiro atravessa. Uma mensagem de alegria foi colocada neste trabalho acústico.

Com isso, fica bem óbvio ressaltar que a temática trata-se da indicação de animes para serem assistidos em um período de quarentena. Um tópico justo e tocante, nas suas mais variadas esferas. Mas não pense que o podcast em pauta ficou sem seus momentos extremamente hilários, visitante, pois os mesmos se fizeram presentes com uma força simplesmente descomunal.

Seis foram os participantes, a começar pelo nobre Evilásio que, desta vez, não foi o líder da gravação (ao menos não na totalidade). O jovem Yuri, mais conhecido pela alcunha do "jovem que odeia jovens", marcou sua participação com certa categoria. Sempre hilário, o Luk Lucas fez todos rirem com suas palavras em momentos mais do que esperados da parte dele. A nobre Joana mostrou que entende muito de animes esportivos, sendo um deles a sua recomendação. Figura conhecida, a nobre Raphaella voltou após muitas edições sem aparecer, agraciando a todos com uma ótima citação animística. E por fim está a minha pessoa, que não apenas foi o líder da gravação, como trouxe de brinde a indicação para um anime que, no mínimo, é muito curioso.

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua vigésima sexta edição indo ao ar. Igual a ele, a seção Leitura de Comentários também foi cortada nesta edição, dado o fato de que ninguém opinou sobre o Kyoudai Podcast #116. Contudo, e como já se fez citar, preparem-se para muitos momentos de humor, sobretudo com o clube de estudantes que adoram as vacas holandesas, bem como com o Luk Lucas tentando dissertar sobre Berserk sendo um anime tranquilo.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #117 com animes para um período de quarentena (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o Kyoudai Podcast #117
00:00 - apresentações e introdução
07:02 - explicações e início da pauta central
09:24 - citação #1: Gin no Saji
19:28 - citação #2: Hajime no Ippo
26:19 - citação #3: Hataraku Maou-sama
34:15 - citação #4: BOFURI
41:45 - citação #5: Daiya no Ace
48:22 - citação #6: Nagasarete Airantou
01:06:04 - outras citações e devaneios...
01:15:00 - considerações finais




Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Chuva de Nanquim  /  Elfen Lied Brasil
 Netoin!  /  Shoujismo   /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Saudações Carlirio , Flying Witch é muito bom , divertido , a história da bruxinha Makoto e todas as descobertas tanto do mundo dos feitiços e do nosso mundo comum é muito confortante e Akane é a melhor !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Agradeço pelo comentário, Ismael.

      O mesmo foi lido e respondido no KP118.


      Até mais!

      Excluir
  2. Fala @Padrinho, tudo beleza contigo e seu pessoal aí?
    Finalizando a trilogia de comentários para o KP117, antes de qualquer coisa, agradeço a ti e aos nobres companheiros de podcast (Yuri, Evilásio e JoJo) pelos desejos de melhoras em relação ao meu tratamento referente à Gastrite/Úlcera. Acho que com esta situação deste vírus malévolo, vou prolongar bem o tratamento, pois não terei como fazer outra endoscopia tão cedo, mas enfim, ossos do ofício...

    Feliz ou infelizmente, o tema de maneira geral não vai servir para mim, pois eu não estou em quarentena. Muito pelo contrário, e aliás, acho que tenho trabalhado mais do que se a vida estivesse seguindo normalmente... O meu patrão tem me perguntado corriqueiramente sobre eu me estruturar para trabalhar em casa, por conta da minha véia (tem mais de 70 anos) e por causa do meu tratamento, mas não ter internet em casa e morar num lugar pequeno dificultam as coisas para isso. Além disso, a chefe não tem feito nenhum revezamento/escala como seria o ideal...
    Bem, já no sentido do tema tentar pegar animes legais, "felizes", que relaxem e desestressem, aí beleza, o podcast serve para mim também e anotei vossas recomendações, apesar de todas as franquias já estarem na minha lista para serem assistidas em algum momento vindouro. =D

    E tem um anime que eu poderia indicar para quem vai ter BASTANTE tempo nesta quarentena (a de 40 dias! rs) e/ou realmente precisará relaxar bastante mediante os problemas que estão vindo por aí. Mesmo sem o estar acompanhando, sei que é bom porque vi um pouquinho do anime, e as opiniões em geral dizem isso também. Meu/minha camarada, chegou a hora de finalmente começar One Piece! Antes que ele chegue ao milésimo episódio! xD

    Abraços do Sennaffogo e até o próximo KP! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Agradeço pelo comentário, Sennafogo.

      O mesmo foi lido e respondido no KP118.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!