Em pauta!

quinta-feira, julho 07, 2022

[N! Drops] Jul'2022 #34: e começou Tokyo Mew Mew New!


Uma estreia positiva...

Desde que surgiram os primeiros informes acerca de uma nova versão em anime para Tokyo Mew Mew,a minha pessoa ficou a espreita das novidades que se faziam surgir. Em tempo, a citada obra foi originalmente exibida na temporada de abril-2002, chegando ao fim após cinquenta e dois episódios terem sido transmitidos. Este humilde blogueiro nunca assistiu a tal anime, sendo esta a principal razão de colocar sua nova versão na lista de obras a serem vistas na temporada recém iniciada de julho-2022. Após ter visto o episódio inicial da nova obra, batizada como Tokyo Mew Mew New, as impressões de entrada não poderiam ter sido outras do que bem positivas, valendo uma avaliação consideravelmente alta em sua estreia.

Resumidamente, o ambiente escolar está somado a um clima bem pacífico, com direito a comédia e romance aparecendo em boas pitadas. O enredo do anime, ao menos nesta sua estreia, seguiu a vertente da descontração amparada pelo abundante carisma das personagens que se fizeram aparecer. Neste contexto, torna-se impossível não opinar sobre a jovem Momomiya Ichigo que, logo nos primeiros momentos, mostrou ser uma admirável protagonista. Ela basicamente sonha em ter uma paixão a vivenciar e, após ver tantos casais na escola, teve tal vontade aumentada. Não demorou para ela focar-se no jovem Aoyama Masaya, que é considerado como um grande partido entre as garotas não apenas pelo seu visual, como também por suas habilidades.

Interessante entrar agora no outro ponto do enredo. Ao longo deste episódio, foi mostrado que o Masaya ama a natureza e deseja proteger os animais, em especial as espécies que correm sério risco de extinção. Ao saber disto pelo próprio, a Ichigo se sensibiliza com veracidade, por mais que em um primeiro momento desconhecesse a parte mais profunda desta triste realidade. Após alguns eventos, incluso nisto com o auxílio pontual de uma garota chamada Aizawa Mint, a Ichigo acaba vendo seu pretendente ser atacado por um estranho monstro e, tendo a investida de um rapaz sério e pouco cavalheiro de nome Shirogane Ryou, ocorreu que a simpática protagonista acabou convertendo-se em uma heroína batizada de Mew Ichigo. Ao lado de uma companheira também trajada como uma garota mágica, ela conseguiu derrotar o monstro. Entretanto, o Masaya permaneceu ali desmaiado.

Ryou e outro rapaz, Akasaka Keiichirou, levaram a Ichigo até um estranho - porém bonito - local e, muito provavelmente, será ali que ela deverá ficar a par das razões de sua transformação, bem como das suas novas responsabilidades dali por diante. Desta maneira, Tokyo Mew Mew New teve uma estreia muito chamativa e positivamente bem-vinda para este humilde blogueiro, nobre visitante. Com certeza, este anime aparecerá novamente aqui no Netoin!, porém não na semana seguinte a deste post, visto que a minha pessoa estará em viagem de férias do trabalho. Assim que retornar, mais Ichigo e companhia tomarão conta deste espaço na internet.

Aguardar é preciso...

Momentos



"O surgimento da primeira paixão para a Ichigo..."


"A formação do time em pauta..."


"Passeio, uma séria conversa e um momento inusitado..."


"Salvamento com uma frase de impacto inesperado para a Ichigo..."


"Transformando-se para o combate..."


"Seriedade no combate..."


Tokyo Mew Mew New
Episódio #1 - "Espere, o quê?! Eu sou uma super-heroína agora?! Miau!"


"Hora de proteger o planeta Terra, Ichigo..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

2 comentários:

  1. Foi realmente um ótimo primeiro episódio, acho que temos aí uma grande série animada pela frente! Esses doze episódios com certeza irão deixar sua marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Com certeza, Tokyo Mew Mew New teve um ótimo início e penso também que, para os próximos episódios, a qualidade deverá se manter desta mesma forma.

      Grato pelo seu comentário.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!